Arquivo de setembro 30, 2010

TOC + FACEBOOK!

Publicado: setembro 30, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , , ,

Eaeae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês??
Ontem estava eu comendo milhões de pedaços de pizza com os Venâncios, enquanto na TV eu jurava que estava passando a fazenda….só depois fui perceber que era o Horário Político….Ah sei lá né…só tem artista falido nos dois…..
Eu sei que serei xingado aqui….mas tudo bem!
Eu sei que é diagnosticado como doença e talz…mas eu acho que esse negócio de transtorno obsessivo compulsivo, o popular TOC, não passa de frescura de ricos!

Calma!! Vou me justificar!

Ontem no restaurante, estava sentando um rapaz na mesa da frente, e lá havia uma taça de vinho, uma taça de água e um copo de cerveja, todos alinhados de acordo com a disposição dos pratos e talheres…. Quando chegou o garçom e colocou mais um pratinho na mesa. Pronto, o “Restart” se enfureceu, e começou a reorganizar a sua mesa, ele só não ficou mais nervoso do que na hora em que o Venâncio Anderson mexeu na cadeira dele….achei que ele ia enfiar o garfo na jugular do Anderson, mas ainda bem que ele se controlou…. enfim…
Agora analisem, estávamos no Shops Frei Boneca, em um restaurante bacana…
Agora quero que todos vocês puxem lá do fundo da memória, mas lá do fundão mesmo!
Quantas pessoas com Toc vocês já encontraram no metrô? Ônibus? Butecos? Centro de SP?
Queria ver esse jovem transtornadinho tendo as manias dele aqui no “Indião” ou no “Mosca frita” (são 2 apelidos carinhosos que deram p/ 2 restaurantes em que almoçamos as vezes)…
Meu jovem, se ele vier com essas frescurinhas, o Maguila (garçom) já senta uma na orelha dele que se voltar a escutar um dia já estará lucrando!
E quero ver ele medir a distância dos pratos, copos e talheres em apenas 1 hora de almoço…mas….

Outra coisa que eu queria comentar era do Facebook!!
Confesso….tenho medo!!
Ele sabe da sua vida mais do que você!!!
Acha que é brincadeira? Ele lembra de pessoas que nem você sabia que conhecia!!!
Outro dia adicionei uma pessoa e em seguida a mesma veio me perguntar porque eu a tinha adicionado….
Ué, porque o Facebook me sugeriu!!! Nós não lembramos, mas pode ter certeza que nos conhecemos de algum lugar, nem que seja de vidas passadas…o Face não erra!!
Sem contar o grau de importância que ele alcançou!
Ninguém mais se importa se você tem uma certidão de casamento…o que vale mesmo é colocar “Casado” no Status do facebook….
Dizem que o Fabio Jr e a Mary Alexandre nem foram oficializar o divórcio…..ela simplesmente “Curtiu” a comunidade “Solteira Sim, sozinha nunca”…..
Um professor meu, por exemplo, não falou que era Dr em algo, ele se vangloriou por que tem a segunda maior “Colheita feliz” do Brasil….Isso sim que é orgulho!
Aí na prova sim é que vem a Colheita maldita,,uhuhuh
Bom, to indo nessa que preciso me interar de tudo que está acontecendo nas redes sociais….minha colheita feliz foi invadida pelo MST Online….

Grande Abraço

Gabriel