Arquivo da categoria ‘Olha ele aí’

Olha ele aí!!

Publicado: fevereiro 10, 2011 por Gabs em Olha ele aí

eaeae moçadaaa
Tudo bem com vocês??
Fazia tempo que não postávamos nada na sessão “Olha ele aí”, mas valeu a pena esperar!!
Vejam quem estava passeando no metrô:

Ele mesmooo, Seu Madruga, direto da Vila mais famosa do mundo direto pra linha azul do metrô!!!

Grande abraçooo
Gabriel

Olha ele aí!!

Publicado: janeiro 8, 2011 por Gabs em Olha ele aí
Tags:, , , ,

eaeae moçadaaa!!
Fds chegaaandoooo!!! aeeeeeeeeeeeee semana passou voando!!!
Encontrei um velho conhecido hoje que me disse que não conseguia nem contar como tinha sido o reveillon dele de tão boom que foi…eu também disse que não consigo descrever como foi o meu…..pq eu tava bêbado e não me lembro…
E o nosso olha ele aí de hoje veio direto do RJ…com um certo atraso……mas é que a galera de lá não é muito conhecido pela pressa….brincadeira..o atrasoo foi nosso!
Lauretaa, ana obrigado por terem lembrado dos venânciooos…confesso que faltou um souvenir…

Bom fds p/ vcs!!

Olha ele aí especial de Natal!!

Publicado: dezembro 23, 2010 por Gabs em Olha ele aí

Eaeae moçadaaaa!!
Todos ansiosos para o Natal?? Comer tender, ouvir piadinhas infames?
Bom, descobrimos o porque que o Valdivia jogou pouquissimo no ano de 2010….
Confiram o “bico” que ele faz nas horas de folga com a sua dupla Guilherme & Santiago!

Grande abraço

e Um Feliz Natal para todoos!!!

Zzzzzzz !! Zzzzzz !! Zzzzzz !!

Que sonoooooo… Será que existe alguma explicação para a PREGUIÇA de segunda feira???

Tentei achar algumas, mas devido a minha “lezeira” não consegui!

Bom… Que seja!

Nosso OLHA ELE AI! De hoje é especial… E foi enviado por uma Venânciet (Termo usado para definir uma pessoa do sexo feminino que acompanha os venâncios) Seu nome é Débora, residente na região perdida de São Paulo. Zona Lost.

Isso!!! … São os Venâncios!!!

Atenção para o Slogan: Venâncio – Faz a sua vida mais fácil huhuhuhuhu

Por incrível que pareça nossa amiga encontrou em um bebedouro… hahaha

Venâncios na boca de todo mundo… huhuhuhuhu! (Que piadinha Gabrielizada) Aff..

Como prêmio ela ganhou um passeio na mineradora do Chile, vai conhecer e trabalhar um pouco nas minas desse belíssimo país!! =) 60 dias de pura diversão!!!!

Parabéns Débora!!

Eu tinha outro assunto para tocar hoje, porém não consigo lembrar… Deve ser a preguiça ou má vontade mesmo. É deve ser a má vontade.

Ahh sim! Lembrei!!

É uma pergunta, a resposta mais criativa ganhará meus sinceros parabéns!!

Lá vai…

O que é pior:

1º Ir em uma festa a Fantasia (Fantasiado) no dia das Bruxas e perceber que só você e seus amigos estão fantasiados? Explique:

2º Chegar a uma festa tropical as 1h00 da manhã, não caracterizado e perceber que ela já havia acabado? Explique:

Olha… Que essas perguntas são mais difíceis do que o ENEM inteiro… =)

 E sim, essas são as aventuras dos Venâncios. Se eu tiver vontade e disposição, prometo criar um post sobre isso… Com fotos e tudo mais.

Bom,

Por hoje acho que é só… Nessa semana ainda vou tentar descrever para vocês o quanto é complicado e bizarro tirar a 1º habilitação na cidade onde moro… Terrível!!

Ótima tarde a todos,

FERIADÃO vindo ai…

Sorriam!

Anderson Gonçalves

Olhe ele aí!

Publicado: julho 30, 2010 por Gabs em Olha ele aí
Tags:

Eaaeae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês??
Uau! Que emocionante!! Hoje andei em um dos trens novos do metrô!
Nossa, bem melhor que o velho….e a voz da mulher que avisa a próxima estação é igual a da que anuncia os programas na Record!
Mas o importante mesmo é o ilustre passageiro que estava no vagão!
O Ditador cubano Fidel Castro!!! Se cansou do comunismo e veio provar um pouco do nosso capitalismo selvagem!!
Vejam mais uma celebridade encontrada nos meios de transporte público!


Grande abraço

Gabriel

Olha ele aí!!!

Publicado: julho 27, 2010 por Gabs em Olha ele aí
Tags:, ,

Eaeae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês??
Pessoal não sei se vocês concordam comigo, mas acho que todas os crimes ediondos que ocorrem em nosso país, são financiados pela Sonia Abrão e pelo Datena….
Caso contrário eles iriam fazer o que da vida??
E podem notar a frieza:
“Moça é esquartejada e jogada para os cães comerem, mas vamos falar agora de algo realmente inovador: A iogurteira top term…”
Bom, mas hoje recebemos a contribuição de um fã, que encontrou no metrô ninguém mais, ninguém menos que o Al Pacino!!!!
Como a história de ser um poderoso chefão e essas coisas acabaram, ele teve que vir morar no Brasil, pegar metrô, e vemos que ele está um pouco “judiadinho”…devia pedir ajuda ao “consigliere”…rsrs
Vejam:

Grande Abraço
Gabriel

Olha ele aí!!

Publicado: julho 26, 2010 por Gabs em Olha ele aí
Tags:

Eaeae moçada!!!
Tudo bem com vocês??/
E continuamos encontrando celebridades por aí…
Dessa vez, descobrimos Ronaldinho Gaúcho fazendo “bico” de telemarketing, já que não foi pra copa, teve que se virar né?!
Vejam:

Grande Abraço

Gabriel

Olha ele aí especial!!

Publicado: junho 21, 2010 por Gabs em Olha ele aí

Eaeaeae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês??
Todo mundo de ressaca né?Coisa Linda.
Eu confesso que estou surdo de um dos ouvidos graças as vuvuzelas….
Como todos sabem, os Venâncios são freqüentadores das melgores e mais badaladas festas do Brasil e do Mundo! Ontem, contamos com a presença de um ilustríssimo convidado!! Sem dizer a surpresa que foi encontra-lo com a camisa da seleção Canarinho!!!
Em primeira mão pra vocês, o flagrante do craque Lionel Messi, em um churras brasileiro!

E para homenagear esse povo tão bacana, que é o povo argentino, umas piadinhas especiais

Por que há tantos partos prematuros na Argentina?
– Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses!

Por que é que não há terremotos na Argentina?
– Porque nem a terra os engole. ..

O que um argentino tem mais que um brasileiro?
– Tem mais é que se foder!!

-Qual a diferença entre um argentino e uma pilha?
– A pilha tem um lado positivo…

Qual é o negócio mais lucrativo do mundo?
Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale.

Um argentino estava sendo entrevistado na TV. Perguntaram-lhe:
– Qual a pessoa que mais admira?
– Dios!
– E por que?
– Bueno, fue el quien me criou!

Grande Abraço!
Gabriel Sandrini

Olha ele aí!

Publicado: março 25, 2010 por Gabs em Olha ele aí
Tags:, ,

Eaeaeaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Estamos inuagurando mais uma categoria no blog! É a categoria
“olha ele aí”.
Vejam como a crise econômica realmente causou estragos!
Ontem indo para o trabalho, encontrei ninguém mais, ninguém menos do que o Apollo, do filme Rocky…

OBS: Quando encontrarem famosos por sí, tire uma foto e manda para os Venâncios!!

Grande Abraços!!
Gabriel Sandrini