Arquivo de outubro, 2010

POR FAVOOR!!

Publicado: outubro 28, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:

Eaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Definitivamente tenho vontade de arremeçar meu celular contra a parede….parece que meu celular foi feito na Bahia…só aparece “Procurando rede” e “Sem serviço”….mas hoje quero pedir um favor a todos!
Está rolando a terceira edição do Prêmio Musique, que funciona da seguinte forma: Um artista faz uma composição, e os participantes enviam a melodia, é feito uma votação, e o vencedor grava essa musica com o compositor em questão!
O compositor do momento é o Grande Dinho Ouro Preto!
E um amigo meu de aruja City, fez uma melodia e está participando!!
Por favor acessem o link e votem nele!! Não por ser meu amigo, mas a melodia ficou ótima!!!
Grande abraço!!

Vote em mim!

Agora você me pergunta: Como que você descobriu que não estava em SP?
Muuuito fácil!
Desci do ônibus e não achei nenhum papel no chão, nenhum coco na calçada, nenhum daqueles pratinhos com milho…. ao pedir informação para o Policial, ele só faltou pegar na minha mão e me levar ao lugar que eu perguntei, de tão educado e atencioso…..logo…não poderia estar nem perto de São Paulo….
Beleza, primeira etapa concluída! Estávamos enfim em Balneário camburiu!
Agora tínhamos que chegar em Blumenau!!
Como estávamos há mais de 12 horas sem comer, e provavelmente ficaríamos mais algumas, nos precavemos e paramos em um mercadinho para comprar alimentos essenciais e necessários para a nossa boa nutrição! Compramos então 7 pacotes de batata frita e 2 barras de chocolate!
E durante a nossa caminhada até a rodoviária, bom…nada aconteceu…
Chegamos na rodoviária e antes que pudéssemos perceber o “Mr compra passagens de todos atrasa paracaralho” já tinha comprado nossas passagens para Blumenau!
Uhuuu agora vai…só + 2 horinhas de Bus e estaríamos em nosso “hotel”….
Contaria com prazer o que aconteceu no Bus, mas eu dormi…dormi como um urso no inverno….só que sem o ronco.. eu só lembrava de um viadinho chamado Éder…que ficou xavecando o Justén….
Quando fomos sacanear o Justén, ele nos disse que mal conversou com o Éder,,,que eles só tinham conversado sobre Hobbies, profissões, sonhos, valores, objetivos na vida, quantos filhos gostariam de ter…..
Chegamos em Blumenau, estávamos perto da nossa mesopotâmica missão!!
Parece que a propaganda que me haviam feito era verdadeira, não tinha conseguido visualizar pessoas feias até o momento….exceto nós e os demais turistas que estavam ali…
Ao chegar na vila germânica meus olhos brilharam!! Que lugar lindooo!!
Eu parecia o esquilinho da Era do Gelo diante de UM MUNDO de nozes!! Só que a invés de nozes havia lindas mulheres e barris de chope….
Compramos nossos convites e de cara saíram umas 50 loiras pedalando uma bicicleta gigante e nos dando tchauzinho….. até as perguntas inteligentíssimas de lá não me irritavam..quando fui comprar meu convite, pedi meia entrada….aí a mocinha me perguntou se eu era estudante…bom, mais de 65 anos é que eu não tenho né….mas respondi super educado e feliz….pq eu amo aquele lugar….mas tínhamos que verificar nossa estadia…
Só precisávamos avisar a dona da casa onde ficaríamos, que chegamos…. liguei do meu cel…do orelhão….do Justén..do Mr……e nada…..pronto…maravilha…o tel não funciona…
Nesse momento sugeri que fossemos a pé. Mas o grande Justén me ensinou mais uma lição, uma lição de como devemos saber quais são os nossos objetivos, e disse:
“O seu merda! Você veio pra cá pra fazer caminhada? Pára de ser idiota! Vamos de táxi!”
Fomos pegar um táxi…….só que tem uma coisa legal em Blumenau, que eles simplesmente esquecem de dizer para os turistas….lá os táxis só funcionam quando você liga pra ele!
Tá, deixa eu explicar melhor: Se vc quiser um táxi, vc tem que ligar para a central e solicitar….os que estão passando na rua já estão indo atender algum chamado….ou seja..ficamos muuuuito tempo gritando…levantando a mão..o braço,,,plantando bananeira….jogando pedras….jogando o Justén…..para finalmente um táxi que teve sua chamada cancelada nos atender…ufa!
Finalmente chegamos na rua da nossa estadia…percebemos que era beeem perto…dava uns 10 minutos a pé de onde estávamos…e agora…..estamos há 10 números da casa…ai meu Deus…o que nos espera? Será que vão nos multilar logo na entrada ou vão esperar a gente dormir pra isso? O taxista era um cara bacana…sabe o agostinho da grande familia? Então..não parece em nada com ele. só lembro que ele falava “daí” no final de cada frase…
“Chegamos” disse o taxista….
Ao olhar para o lugar nos deparamos com…..

Be continue

Grande abraço
Gabriel

Oktoberfest-Parte 2

Publicado: outubro 21, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Após sermos fuzilados pelos olhares dos bocós ali presentes, começamos a procurar nossos lugares.
Adivinha se tinha 3 lugares próximos? Claro que não…
2 na frente e 1 no fundão!
Justén e eu ficamos na frente e “Mr compra passagem de todos atrasa paracaralho” no fundão!
Aeeee, estávamos já posicionados para a grande viagem, e para animar ainda mais a viagem, tinha um guia no ônibus….UM GUIA!!!Informações importantes sobre o guia!
Ele era igualzinho ao carinha que no filme “Toy Store 2” tenta vender o Woody e seus amigos.
Devido a isso o apelidei carinhosamente de “Vendedor de Woody”!
Além de ser um mau caráter por tentar separar os brinquedos de seus donos, ele não conseguia fazer uma piada engraçada, nenhuma sequer! Nem o Zorra total é mais sem graça que o “Vendedor de Woody”.
Para terem uma idéia, ele achava engraçado dizer que era de Biritiba Mirim….ele achava isso engraçado?! Isso é trágico!!
E para melhorar ainda mais as piadas mega engraçadas do guias, tinha uma comentarista!
Sentada atrás de mim, tinha uma gorda escrota, que comentava todos os comentários do “vendedor de woody”…todooos!!
Sabe aquelas crianças bem mimadas e escrotas que fazem gracinhas que só os pais riem? Era essa gorda!!
Não gostei dela de início quando ele riu porque eu meti a cabeça no teto quando fui me levantar….porque ela riu de mim? Eu não ri dela quando ela entalou na porta do ônibus….
Mas picuinhas de lado, seguimos viagem!!! Uhuuuuu!
Quer dizer…seria melhor se não estivéssemos seguindo viagem para o lugar errado, já que o nosso simpatississimo motorista se perdeu…nosso motorista parecia o senhor Epaminondas da Casa monstro (perceberam que ando assistindo bastante desenhos ultimamente né?)..
Como assim o cara se perdeu?? Porra!! Entra no google maps,mas não me dá uma dessas em uma sexta-feira às 23H..Quer me foder..me bja pó!..Vamos fazer uma vaquinha no bus e comprar um GPS….
E lá vamos nós depois de muitas tentativas de achar o caminho certoo!!
Aee, estamos na estrada, vento no rosto, e uma linda estrada pela frente…….aí nessa hora eu acordei, e me deparei com o bus de janelas lacradas, preso no trânsito em uma estrada esburacada…acordei sufocando porque um pessoa bem esperta começou a fumar no banheiro…..Como não tinha saída de ar no bus….todos nós fumamos juntos……queria ver se o Kassab estivesse lá!
Bom, já tinha acordado e não estava mais com sono, o melhor a fazer era conversar com meu amigo justén! Justén para quem não sabe, também conhecido como Pedro, é um excelente conselheiro e sábio filósofo! Ao puxar assunto com ele aprendi mais um ensinamento na vida!
Ao perguntar se ele estava ansioso para chegar, ele me respondeu:
“Cala essa boca e dorme aí caralho!”Então só me restava ouvir meu MP3 com meu fone que só funciona do lado direito….
Milhares de horas/meses/dias de viagem, paramos para comer e esticar as canelas….ao perguntar onde estávamos, nosso guia me respondeu com propriedade:
“Não Sei!”
Enfim, dane-se, descemos e nos deparamos com uns 20 outros ônibus de viagens! Aí me animei de novo!!! Comi um quitutezinho no restaurante e tive a idéia de comprar bolachas para comermos no bus, foi aí que Justén me ensinou mais uma lição:
“ Você ta burro??Vai comprar essa merda aí pra que? Quer ficar cagando que nem louco?!”Aí achei melhor não comprar nada e voltamos para o Bus. Agora já estávamos na metade do caminho..e já estava amanhecendo….nossa!!! Esse trajeto de ônibus durou mais do que um casamento do Fábio Jr…..

6 horas depois…

O nervosismo estava surgindo, estávamos chegandoo! E agora? Será que lá é bom como dizem? E o lugar que ficaremos? Será que é um chiqueiro? Será que seremos mortos e os tecos jogados aos cães? E agora? Descobri que não estava em São Paulo logo ao descer do bus…..

Be Continue….

Grande abraço
Gabriel

Oktoberfest parte 1

Publicado: outubro 18, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Eaae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês??
Ai ai..nada como acordar na segunda de manhã…ainda estar escuro e por cima uma putaaaaa chuvaaa! Muito bom!
Nossa…. alguém assistiu o debate ontem??
Era impressão minha ou ninguém respondia as perguntas??
A baixinha terrorista só falava da porra da privatização..quase liguei lá e respondi pra ela…pq custou a entender viu…
Bom, mas agora que me recuperei da ressaca vou contar pra vocês como se faz uma viagem bem planejada para outro estado!
Tudo começou quando na sexta-feira decidimos agendar uma viagem para Blumenau….no mesmo dia….
Tudo foi bem fácil!
Ás 9h30 o “Mr compra passagem de Todos” me ligou informando que já havia comprado nossas passagens…..de volta. Já que a companhia aérea tinha feito uma master liquidação. Ou seja, poderia ser que nós não fossemos, mas que iriamos voltar..isso era fato!
Agora vi sentido quando minha mãe dizia sobre “ A volta dos que não foram”….mas enfim.
Primeira etapa completada, já tinhamos como voltar, agora tinhamos que nos preocupar com detalhes menos importantes: onde iriamos ficar e como iríamos…
E aí começou a força tarefa incessante por hotéis, pousadas, albergues, pontes….todos em vão….quando de repente o Justén consegue via Orkut uma casa!!
Aeeeeeee…mas…confesso que a primeira impressão que tive é de que seríamos mortos e triturados no liquidificador, já que era uma casa que dividiríamos com mais 2 grupos de pessoas totalmente desconhecidas…..
Bom, mas na altura do campeonato não dava pra exigir muitaaa coisa né?
Prontinho, já sabemos que iremos voltar, e onde ficaremos…só falta uma coisinha à toa…..IR!
Detalhe….já era 17H20….eu já era motivo de chacota no departamento….
E para nossa agradável surpresa..ACABARAM as passagens de ida de ônibus…e as de avião estava na casa de 600 reais….agora eu não era mais chacota no departamento….era chacota no andar!!
Mas como o “Mr compra passagem de todos” é muito competente ele conseguiu nos enfiar no ônibus de uma excursão que ia pro Oktober também!
Ufa…..deu tudo certo…18H20…..iríamos com uma excursão, cheio de desconhecidos que iriam nos zoar até lá, ficaríamos em um chiqueiro onde seríamos multilados e depois voltaríamos em um avião que deveria ser o 14 bis…porque o preço que pagamos era mais barato do q comprar uma tekpix no polishop….
Perfeitoooo!!! Que hora vamos? Sábado de manhã? Claro que não!!!Hoje mesmooo!!
Só preciso correr para a faculdade fazer uma prova e estar no ponto de encontro antes das 21….
Nunca corri tantooo na vida!
Sabe aquela sensação de quando você escova a lingua e dá aquela ânsia??? Então..não tem nada a ver com isso!
Eu estava é acelerado mesmo!!!
Enfim. Tudo certo, chegamos no horário certo no ponto de encontro….excetoo “Mr compra passagem de Todos atrasa pra caralho”…que se atrasou….
Aeee. Guardamos as malas….ao subir no Bus senti aquela sensação….sabe quando você sonha que entra na sala de aula e está pelado? E todos te olham? Então..exatamente assim…todos olharam para os 3 babacas que chegaram por último e estavam empacando a viagem deles….mas o pior ainda estava por vir…..

Be continue…..

Grande abraço
Gabriel

Momentos!

Publicado: outubro 15, 2010 por Gabs em Momentos que orgulham o pasquale
Tags:,

Eaeaeae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês??
Quanto tempo que não escrevo aqui né? Desculpem…é que estava de ressaca até agora….
E o Curintiá heim…maravilha…frase do dia:
“O Corinthians vai contratar um tecnico Chileno pra ver se sai do buraco e consegue pegar os mineiros !” uhuhuhuhu

E para complementar essa maravilhosa sexta-feira, mais um momento que orgulha o pasquale!

Grande abraço

Gabriel

Merda…

Publicado: outubro 4, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, , , , , , , , ,

Boa tarde proletariado!!!!

Como estão pós eleição? Arrependidos? Assustados? Desiludidos?

Qual a sensação de ver o Tiririca como deputado?… Digam-me como é essa sensação de “protesto”?

Hoje, acordei me questionando…

Para que estudo? Para que me esforço para conquistar uma nota na faculdade?

Sendo que para ganhar dinheiro… Ser Analfabeto já basta!!!

 E para que a cagada feita no último domingo se complete… Basta a Dilma ser eleita no 2º turno. Ai sim… A Merda será feita!

O Povo brasileiro tem memória curta…

Mas isso é assunto para outro Post… Ou quem sabe uma novela? Ou alguns filmes tipo Harry Potter  e Jogos Mortais… Que nunca acabam!!! Só pioram!!

Masssssssss… Falando em merda!

Depois de tanto tempo sem postar um misero “Ah”… Venho aqui no Venâncios’s relatar a maior cagada que já fiz em toda minha vida… SIM! A maior CAGADA!

Quem nunca pensou em xingar seu chefe? Matar? Bater ou algo semelhante…Acho que todo ser “empregado” que tenha um chefe, já teve pensamentos como esse ou até piores!!!

Mas normalmente isso só fica no pensamento mesmo ou em algumas palavras engasgadas!

Não foi o meu caso… (Não, não matei meu chefe)

Mas em uma atitude de extrema blaster mega fucker burrice, o xinguei!!! Lavei minha alma…SIM! –  mesmo que sem querer!!!

Deixe me explicar:

Normalmente, quando tomamos alguma bronca de nossos chefes guardamos aquele ódio dentro de nós… Afinal o dito cujo, paga nossas contas. Nesse caso sempre desabafamos com alguém… Seja com o amigo, vizinho, mãe, namorada, cachorro, boneca inflável, vídeo game, etc… Chegando às vezes a socar paredes, a nós mesmo, bater em algumas criancinhas (homenagem ao venâncios gabs) e etc.

No meu caso… Recorri a um amigo. Meio mala, chato e fresco… Que por sinal escreve nesse blog (coincidência).

Então… Escrevi um e-mail bem gentil falando sobre meu chefe, onde com palavras amorosas e gentis dissertava sobre o mesmo com toda educação possível!

Envolvido por esse clima de fraternidade e pensando com todas as forças possíveis no bem, desse meu chefe!

Acabei enviando esse e-mail para ele… E não para meu amigo.

Bom… O final

O final… Vocês já devem imaginar!!!

Alias.. Se souberem de alguma empresa que esteja contratando,

Me avisem!!!

 

Ótima tarde a todos!!!

Sorriam!

Nesse caso faz bem

Anderson Gonçalves