Ai que sono….

Publicado: abril 29, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , , ,

Eaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Vocês viram?Ontem o país teve o menor índice de assaltos e seqüestros!!
A grande coincidência é que foi justamente enquanto acontecia o jogo entre Corinthians e Flamengo…
Bom, mas na verdade vim debater um mistério nunca decifrado!!
São lugares que adentramos, que devem possuir alguma substância no ar!
Pois é impressionante o sono que dá, sempre que entramos em:

· Reunião no trabalho;
· Aula;
· Transportes coletivos;
· Igrejas em geral;
· E quando assistimos o Discovery Channel.

Obs: Acho que portaria também! Pelo menos os porteiros do meu prédio estão sendo dormindo….

Você pode estar na animação que for, saltitante, vibrante, mega-ultra-blaster-disposto, mas é só entrar nesses lugares e pluft….Seus olhos fecham….
Vou contar minha ultima experiência sobre isso, digo que essa já faz tempo, antes de ontem..
O que foi uma vitória, já que hoje tive reunião no trabalho e quase não dormi…
Mas enfim, cheguei na faculdade, super disposto, com muita sede de conhecimento (rsrs), preparadíssimo para a aula da Na@#$ (secreto), sentei no meu costumeiro lugar do fundão, abri minha bolsa de representante de medicamentos, peguei meu mini-fichário, que tenho desde o ensino fundamental, demorei alguns minutos para conseguir encontrar a folhinha da matéria certa, xinguei o meu amigo Diper, que estava me perturbando e pronto!
Estava prontíssimo para a aula.
Porém ele me pegou! O bom e velho sono, não me deixou passar ileso!
Reagi bastante, me controlei no que pude, tanto que só fui dormir lá no final, bem no finzinho… do primeiro minuto de aula…
E o legal de dormir nesses lugares que você não deve, é quando você acorda. aí sim.
Então lá estava eu, dando cabeçadas no ar, quando acordo assustado, olho para todos os lados, tentando identificar alguma risadinha que me denunciasse….
Já perceberam que a primeira coisa que as pessoas fazem quando dão aquela “Pescada”, é olhar para ver se alguém viu??
Voltando, ufa, passei ileso, agora falei :
“Vou tomar jeito e me manter acordado”
Pronto, capotei novamente…enquanto sonhava que atacava comida nas pessoas, ouço risadas ao fundo, e alguém dizendo:
“Ei.acorda!!”
Acordo assustadíssimo, me movendo o mínimo possível, quando vejo que o denunciado da vez não fui eu!!! Voltei até a respirar novamente.
Estrategicamente meu amigo Romuleta, me cobria com seu crânio no momento da minha sesta.
Bom a mesma sorte não teve o nosso amigo Venâncio Anderson, que foi o denunciado da vez..rsrsrsr Depois deste susto me mantive acordado, e fiz algo realmente importante…escrevi este post….
E vocês? Qual o local mais impróprio que vocês costumam dar aquela “pescadinha”???

Grande Abra… zzzzzzzz

Gabriel Sandrini

comentários
  1. Vivi disse:

    Que coisa maisssss feia, dormir na aula mais legal! hunf! kkkkk
    então o And foi denunciado? huahau.. queria ter visto a cena de vcs dois dorminhocos… rs

    Mas vou confessa que tb sinto esse sono absurdo nessas situações que vc citou! a luta tem que ser grande! bemmm grande!rs

    Bjus

Obrigado!