Sentindo-se como um alienígena!

Publicado: abril 27, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Eaeae moçada!
Tudo bem com vocês?
Nossa, vocês viram que a Stephanie Magrela Brito terminou com o pato? Dizem que é porque ela queria mesmo era afogar o ganso… Nossa desculpem, sei que foi péssima essa.
Bom, mas hoje vim discutir outro assunto!!
Você tem curiosidade em saber como um alienígena se sentiria? Ou então um mutante de 6 olhos?
Muito fácil, para sentir essa emoção, basta você andar com flores na rua! Isso mesmo!
Homens, vocês que já andaram por algum momento com flores na rua, sabem do que estou falando.
Outro dia, eu como sou um filho muito legal, comprei flores para a minha mamis, como estava voltando da faculdade, estava a pé.

Comprei o belo arranjo de flores e fui pra casa, durante o caminho tive várias sensações:

· A primeira foi de que eu estava sem as calças;
· Depois pensei que um pombo tinha cagado em mim;
· Depois fiquei assustado e pensei que tinha me transformado na Dilma…

Tudo isso porque todos, exatamente todos na rua, ficavam olhando pra minha cara como se eu fosse os carinhas do fime Avatar …
Foi aí então que dei um baita chute na calçada que me levou a machucar o dedão… Só para esclarecer, foi um acidente ta? Caso tenha entendido que eu chutei propositalmente.
É incrível como o mundo está repleto de juízes né?
Eu via na expressão das pessoas os diversos pensamentos e julgamentos:

· Ó que bonitinho, está apaixonado…
· Ó que babaca, aposto que aprontou e está compensando, cafajeste!
· Ó que otário, logo logo leva um pé na bunda…
· Ai porque o meu não faz o mesmo né?
· Ah eu aceito…
· Iiii deve ser gay…
· Nossa, entregadores de flores entregam a pé agora? E porque ele manca?

Agora eu pergunto:
Qual o problema de se andar com flores?
Se eu tivesse andando com um quilo de cocaína, ou a camiseta do Calypso ( tudo droga mesmo), aí tudo bem…
Estão vendo, é por isso que raramente os homens compram flores, por que quando o fazem, são motivos de especulações e chacotas nas ruas!

Bom, depois dessa, só compro flores de madrugada, quando estou de carro ou então mando entregar…

E vocês? Já tiveram essa experiência? Em qual situação são vistos como aliens??

Grande Abraço
Gabriel Sandrini

Obrigado!

