Olha ele aí!!

Publicado: janeiro 8, 2011 por Gabs em Olha ele aí
Tags:, , , ,

eaeae moçadaaa!!
Fds chegaaandoooo!!! aeeeeeeeeeeeee semana passou voando!!!
Encontrei um velho conhecido hoje que me disse que não conseguia nem contar como tinha sido o reveillon dele de tão boom que foi…eu também disse que não consigo descrever como foi o meu…..pq eu tava bêbado e não me lembro…
E o nosso olha ele aí de hoje veio direto do RJ…com um certo atraso……mas é que a galera de lá não é muito conhecido pela pressa….brincadeira..o atrasoo foi nosso!
Lauretaa, ana obrigado por terem lembrado dos venânciooos…confesso que faltou um souvenir…

Bom fds p/ vcs!!

Obrigado!

