Oktoberfest-Parte Final!!

Publicado: dezembro 6, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Bom…como demorei paracaramba para escrever essa continuação, esqueci de muitos detalhes..rsrs…mas seriam inúteis de qualquer forma…
Bom…chegamos na house e um maravilhoso esquenta nos esperava…drinks criados pela nossa amiga Alemã e um seleto playlist…..do rock ao funk…parando no supra-sumo das canções que é a música da bicicletinha….uhuhuh….
Aguns muitos drinks e energéticos depois, estávamos todos dançando, criando coreografias e tosquices sem tamanho…
Foi aí que o velho dilema da camiseta apareceu novamente….Justén estava fazendo votação para escolher qual camisa colocar..foi aí que tive a impressão de ter um dejavu…pois a alemã escolheu e amassou a que ela não gostou…e a cara de nádegas dele se repetiu novamente…
E depois de todos se embelezarem, fomos para o grande último dia de oktober!!!
Muita música, muita cerveja, muitas loiras, muitos chapecoenses felizes….até então parecia que tudo se repetiria…mas aí fomos surpreendidos novamente!!
Descobrimos lá uma ampola, de uma bebida um tanto quanto estranha, que era resultado da mistura de muitas coisas que não sei dizer quais são e que tem um nome que não sei dizer qual é… Justén q tinha experimentado uma, pegou dinheiro e foi comprar 2 pra cada…o único detalhe é que ao invés dele me dar as minhas 2, ele resolveu beber as 4….
Depois de eu esperar que nem um pamonha, resolvi ir atrás do desaparecido…eis que encontro ele xavecando a Ruth Ronce…..


Isso já me deixou um pouco preocupado….mas…..o pior ainda estava por vir…comprei a tal bebida pra mim e fomos ao encontro do “mr compra passagem de todos atrasa paracaralho e quebra presentes alheios”.
Em um lugar onde só existiam pessoas bonitas tinha uma exceção..uma rodinha de pessoas horríveis, pessoas que certamente trabalhavam nas noites do terror sem maquiagem….e curiosamente quando passamos por essa rodinha fui surpreendido por um coro : “Pedroooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!”
E ele abraçou e beijou todos eles como se fossem velhos amigos……mas o legal mesmo foi quando começaram a gritar:
-Aqui é Curintiiiiiaaaaaaass!!! Zl é nóissss!!!
Foi aí que me dirigi ao Justén e disse simpaticamente:
– Que bom que o senhor conseguiu localizar seus amigos, foi um prazer ajuda-lo!
E mais que depressa saí de lá!
Bom…o resto não lembro direito….só lembro que nos encontramos mais tarde para imediatamente pegarmos nossas malas e nos dirigirmos p/ o aeroportoo!!
Foi tudo bem tranqüilo, saímos correndo, jogamos tudo na mala, esquecemos muitas coisas na casa e por um milagre passava um taxi perdido no exato momento em que descíamos….Enquanto 2 de nós estávamos derrotadassos…tinha um que não calava a boca e estava completamente pilhado, por causa da superdosagem da bebidinha….e desse modo ele ficou até chegarmos em SP….falando coisas estúpidas, perguntando se não queríamos mais ser amigos dele…e por aí vai….
Mas o que marcou a viagem de volta, foi o taxista q mudou a rota e parou na praia e disse:
“Vai lá paulista, põe o pé na areia!”
Rsrsr ta bom eu mereci vai…
E assim foi a ilustre viagem p/ Blumenau curtir o Oktoberfest!!!

Grande abs
Gabriel

Anúncios

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s