Oktoberfest – Parte 5

Publicado: novembro 17, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , , ,

Foi aí que felizes da vida, resolvemos comer….
O que era pertinente, já que nossa ultima refeição tinha sido um pacote de batata e um de amendoim, dividido em 3, há 14 horas atrás….
E paramos em um lugar onde vendiam dogs gigantes, chamado de…ah…sei lá..esqueci o nome do lugar…
Grande “Mr compra passagem de todos atrasa paracaralho e sei lá mais oq” pediu o maior lanche da casa….tinha até pizza lá dentro….e não é brincadeira…..isso deve explicar o fato que todos receberam seus lanches e comeram e repetiram antes de recebermos o nosso…..o lanche era tão pesado que uns marombados estavam usando como alteres….
Mas depois de fazermos essa nutritiva e saudável refeição, fomos para casa…já eram 07H da manhã em Brasília….bom, se em Brasília era eu não sei, mas em Blumenau era!
Subimos a rua em zigue-zague…não por que dizem que torna a subida mais fácil, mas por que era desse jeito que conseguíamos andar….
Chegando em casa, nos deparamos com um bilhete na porta….depois de 45 minutos…..com o empenho de todos….conseguimos ler….nele dizia que não era para deixar a chave na porta….agora o próximo desafio era conseguir colocar a chave na fechadura…..28 minutos depois e estávamos lá dentroooo!!! Uhuuuuuu!!!
Confesso que nunca tomei um galão d’agua tão gostoso…..foi fantástico!
Não lembro mais nada depois disso….só lembro de acordar com um edredon que não era meu…o que pode revelar que talvez eu seja cleptomaníaco, já que descobri que roubei o edredon deles durante o sono….
Só que não acordei simplesmente…fui acordado…só que não do jeito convencional, que seria o um celular gritando e eu jogando ele no chão..mas sim com a filha da proprietária, que é a coisa mais lindaaaa (loira, olho azul, sorriso encantador)!! Minha primeira reação que seria xingar a primeira pessoa que vejo no dia, milagrosamente mudou….. incrívelmente acordei de bom-humor e com uma surpresa: Elas haviam feito Almoço para nós!!!
Aí não tinha dúvidas…queria morar lá….
E foi aí que tivemos nosso almoço de domingo reunidos com todos os outros bebuns da casa…. todos relatando os feitos da noite anterior, calculando a pontuação, definindo os critérios e tudo mais..r.srs
Após a ressaca do almoço fomos para uma loja de souveniers, que foi onde ganhei carinhosamente o apelido de “turista”! Não entendi o porque fui chacoteado por isso, o que há de errado em querer comprar algumas lembracinhas? Após horas de compras e difíceis escolhas entre qual caneca levar de presente, “mr compra passagem de todos atrasa paracaralho e come lanche monstruoso” comprou uma belíssima caneca de vidro!! Voltamos então pra casa para o “esquenta”, afinal seria nossa última noite de festa! No caminho nos deparamos com um filhotinho de basset lindooo!! Com um olhar tristezinho..foi aí que resolvemos “trocar uma idéia com o dog” como classificou o justén…. essa parada acredito que não tenha apenas amolecido o coração do “mr” como também seus dedos, já que ele deixou cair a caneca de vidro no chão…..Sabe quando você vê uma velhinha caindo, ou então um parente batendo o dedinho na mesa de centro, ou então quando você está em alguma igreja e sabe que não deveria rir….mas não consegue se controlar?? Pois é, foi exatamente assim..não deveria rir tanto da cara dele depois que o presente que ele comprou com tanto zelo e pechincha se espatifou no chão… mas foi inevitável…já perceberam que a gargalhada que soltamos nos momentos que não deveríamos são as melhores??
Isso afirma a minha teoria de posts anteiores sobre sermos do contra..mas enfim…..depois de muito consola-lo, chegamos em casa e…..

Be continue…


Grande abraço
gabriel

Anúncios
comentários
  1. Cristiane disse:

    Isso aqui esta parecendo harry poter, não tem fim !!!!1rs

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s