Oktoberfest-Parte 4

Publicado: novembro 9, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Ao descermos do táxi nos deparamos com um….sobrado maravilhosooooo!! Lindo, com piscina e tudo!!!
Não acreditávamos naquilo!!
Realmente fomos surpreendidos novamente!!!
Olhamos novamente para ver se não tínhamos visto número errado……e de fato tínhamos……era mais pra frente…..
Chegando agora no endereço certo, nos deparamos……com uma bela casa! Com um lindo gramado e lindas proprietárias….e dessa vez..era ali mesmooo!!
Uhuu..ufa..aparentemente não seria morto, triturado e jogado aos pombos…
Agora só nos restava descansar um pouco para em breve ir para a graaaande festaaa!!!
Foi nesse meio tempo que conhecemos nossos companheiros de casa! Sabe aquelas pessoas, que te olham estranho, como que te medindo e com intuito de te assaltar??E que provavelmente vão te deixar em uma banheira cheia de gelo e retirar o seu rim? Então, não tinham nada a ver com essas pessoas! Muito pelo contrário, eram todos muito bacanas e engraçados.. curtiam uma cachacinha…tanto que o esquenta já tinha começado 6 horas antes da festa…..como não somos de fazer desfeita…nos juntamos a eles!!!
Inclusive tinha uma alemã da gema….de Berlim!! Que nos ensinou palavras importantíssimas do vocabulário alemão!
Certoo!! Todos de banho tomado e prontos, exceto o Justén, com uma bixisse sem tamanho para escolher a camiseta….
Depois de 49 minutos para escolher a camiseta…ele pediu a opinião da alemã…que não gostou e amarrotou a camiseta……..
Agora sim!! 1h e 27 minutos depois do amarrotamento, estamos com o pé na estrada em direção a vila germânica.!!!
No caminho já fomos aprendendo lindíssimas canções locais, como por exemplo:
“Um barril de chopeeee, é muito pouco pra nós!! 2 Barris de chopeee, é muito pouco pra nós!!”
Confesso que estava ansiosooo!! Mais entusiasmado do que o Lula quando vê pinga!
E chegamoooos, meus olhos brilharam ao ver aquele lugar iluminado e cheio de gente vestida a caráter!! Uau!!!
Agora tínhamos que fazer a primeira coisa que uma pessoa de boa índole faz quando entra no Oktoberfest……comprar a sua caneca de Chope!!
Comprar a caneca de Chope, é uma questão muito importante, pois você não pode escolher uma caneca de 10 litros…senão te denuncia…expõe para todos o seu nível de alcoolismo….porém não pode ser pequena, senão te denuncia da mesma forma….todos ficarão sabendo que você é viadu e pão duro…
Por isso escolhemos nossa caneca grande e robusta..porém não exageradamente grande!! Falando em lojinhas de eventos….Puta que o pariiiiu!!! Os caras te enfiam a facaaa!! Não é tipo um roubo….é um roubo, seguido de seqüestro, seguido de estelionato, seguido de estupro, seguido de morte!!
Quando me disseram o preço eu avisei que não queria comprar uma mina de alumínio..queria apenas uma caneca…..
Mas enfim…como já estava meio bêbado….comprei!
Agora a segunda ação que uma pessoa de boa índole faz ao comprar sua caneca é………Providenciar a cerveja para manter sempre cheia sua caneca!
Descobri uma coisa muito bonita sobre festas regadas a cerveja, que dificilmente você encontra nas ruas! A amizade!!
É incrível como é possível fazer amigos que você não conhece!! Tipo ele é seu amigo durante aquelas poucas horas, mas ele é!! Eles te dão cerveja, te abraçam, fazem carinho no seu rosto….nessa hora o “Mr compra passagem de todos atrasa paracaralho e demora pra arrumar o topete” me avisou que ele não queria ser meu amigo, ele era apenas um boiola me cantando…. mas tirando esse ocorrido, fizemos algumas amizades na fila da cerveja!
Tiramos sarro do chapecoense que me encheu a caneca com chope e escuro, fiz até uma aposta com um flamenguista….e não fui assaltado!!!
Depois de muitaaaaaaaa cerveja, e ter treinado bastante nosso alemão…resolvemos voltar para casa….foi aí que…..

Be continue…

Grande abraço
Gabriel

Anúncios
comentários
  1. Juh disse:

    Gabs, vamos pensar positivo. Se alguém levar seu rim, ele virá premiado. Vc é mto sortudo.

  2. “Mr compra passagem de todos" disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu q o diga sobre o assalto, seguido d estupro e etc! Akela vagab… da tiazinha q me vendeu a caneca q eu “daria” de presente, naum me deu nem R$ 2,00 de desconto!!!
    Sobre o boiola te cantando, eu bem q avisei: “GABRIEL, PÁRA DE ACARICIAR O RAPAZ”
    enfim…

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s