Olha ele ai… Especial de Segunda Feira!!!

Publicado: novembro 8, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!, Olha ele aí
Tags:, , , , , , , , , ,

Zzzzzzz !! Zzzzzz !! Zzzzzz !!

Que sonoooooo… Será que existe alguma explicação para a PREGUIÇA de segunda feira???

Tentei achar algumas, mas devido a minha “lezeira” não consegui!

Bom… Que seja!

Nosso OLHA ELE AI! De hoje é especial… E foi enviado por uma Venânciet (Termo usado para definir uma pessoa do sexo feminino que acompanha os venâncios) Seu nome é Débora, residente na região perdida de São Paulo. Zona Lost.

Isso!!! … São os Venâncios!!!

Atenção para o Slogan: Venâncio – Faz a sua vida mais fácil huhuhuhuhu

Por incrível que pareça nossa amiga encontrou em um bebedouro… hahaha

Venâncios na boca de todo mundo… huhuhuhuhu! (Que piadinha Gabrielizada) Aff..

Como prêmio ela ganhou um passeio na mineradora do Chile, vai conhecer e trabalhar um pouco nas minas desse belíssimo país!! =) 60 dias de pura diversão!!!!

Parabéns Débora!!

Eu tinha outro assunto para tocar hoje, porém não consigo lembrar… Deve ser a preguiça ou má vontade mesmo. É deve ser a má vontade.

Ahh sim! Lembrei!!

É uma pergunta, a resposta mais criativa ganhará meus sinceros parabéns!!

Lá vai…

O que é pior:

1º Ir em uma festa a Fantasia (Fantasiado) no dia das Bruxas e perceber que só você e seus amigos estão fantasiados? Explique:

2º Chegar a uma festa tropical as 1h00 da manhã, não caracterizado e perceber que ela já havia acabado? Explique:

Olha… Que essas perguntas são mais difíceis do que o ENEM inteiro… =)

 E sim, essas são as aventuras dos Venâncios. Se eu tiver vontade e disposição, prometo criar um post sobre isso… Com fotos e tudo mais.

Bom,

Por hoje acho que é só… Nessa semana ainda vou tentar descrever para vocês o quanto é complicado e bizarro tirar a 1º habilitação na cidade onde moro… Terrível!!

Ótima tarde a todos,

FERIADÃO vindo ai…

Sorriam!

Anderson Gonçalves

comentários
  1. Laura disse:

    Pq a foto que eu e a amada mandamos direto de fortaleza não foi publicada??? [/ciuminhodeleve]

  2. Débora (venanciet, haha) disse:

    éee… a hora que eu vii.. eu precisava tirar uma foto *–* lembrei de vcs na hora! uahsuhaus só deu eu abaixando no meio do meu condomínio para tirar foto do bebedouro que todos esperavam ansiosos para beber agua depois do fim do jogo do campeonato UAHSUHAUSHUAHS

Obrigado!

