POR FAVOOR!!

Publicado: outubro 28, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:

Eaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Definitivamente tenho vontade de arremeçar meu celular contra a parede….parece que meu celular foi feito na Bahia…só aparece “Procurando rede” e “Sem serviço”….mas hoje quero pedir um favor a todos!
Está rolando a terceira edição do Prêmio Musique, que funciona da seguinte forma: Um artista faz uma composição, e os participantes enviam a melodia, é feito uma votação, e o vencedor grava essa musica com o compositor em questão!
O compositor do momento é o Grande Dinho Ouro Preto!
E um amigo meu de aruja City, fez uma melodia e está participando!!
Por favor acessem o link e votem nele!! Não por ser meu amigo, mas a melodia ficou ótima!!!
Grande abraço!!

Vote em mim!

comentários
  1. Thales Salgado disse:

    Obrigado pelo apoio e divulgação Capitaliano-mór!!

Obrigado!

