Oktoberfest-Parte 3

Publicado: outubro 25, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , , ,

Agora você me pergunta: Como que você descobriu que não estava em SP?
Muuuito fácil!
Desci do ônibus e não achei nenhum papel no chão, nenhum coco na calçada, nenhum daqueles pratinhos com milho…. ao pedir informação para o Policial, ele só faltou pegar na minha mão e me levar ao lugar que eu perguntei, de tão educado e atencioso…..logo…não poderia estar nem perto de São Paulo….
Beleza, primeira etapa concluída! Estávamos enfim em Balneário camburiu!
Agora tínhamos que chegar em Blumenau!!
Como estávamos há mais de 12 horas sem comer, e provavelmente ficaríamos mais algumas, nos precavemos e paramos em um mercadinho para comprar alimentos essenciais e necessários para a nossa boa nutrição! Compramos então 7 pacotes de batata frita e 2 barras de chocolate!
E durante a nossa caminhada até a rodoviária, bom…nada aconteceu…
Chegamos na rodoviária e antes que pudéssemos perceber o “Mr compra passagens de todos atrasa paracaralho” já tinha comprado nossas passagens para Blumenau!
Uhuuu agora vai…só + 2 horinhas de Bus e estaríamos em nosso “hotel”….
Contaria com prazer o que aconteceu no Bus, mas eu dormi…dormi como um urso no inverno….só que sem o ronco.. eu só lembrava de um viadinho chamado Éder…que ficou xavecando o Justén….
Quando fomos sacanear o Justén, ele nos disse que mal conversou com o Éder,,,que eles só tinham conversado sobre Hobbies, profissões, sonhos, valores, objetivos na vida, quantos filhos gostariam de ter…..
Chegamos em Blumenau, estávamos perto da nossa mesopotâmica missão!!
Parece que a propaganda que me haviam feito era verdadeira, não tinha conseguido visualizar pessoas feias até o momento….exceto nós e os demais turistas que estavam ali…
Ao chegar na vila germânica meus olhos brilharam!! Que lugar lindooo!!
Eu parecia o esquilinho da Era do Gelo diante de UM MUNDO de nozes!! Só que a invés de nozes havia lindas mulheres e barris de chope….
Compramos nossos convites e de cara saíram umas 50 loiras pedalando uma bicicleta gigante e nos dando tchauzinho….. até as perguntas inteligentíssimas de lá não me irritavam..quando fui comprar meu convite, pedi meia entrada….aí a mocinha me perguntou se eu era estudante…bom, mais de 65 anos é que eu não tenho né….mas respondi super educado e feliz….pq eu amo aquele lugar….mas tínhamos que verificar nossa estadia…
Só precisávamos avisar a dona da casa onde ficaríamos, que chegamos…. liguei do meu cel…do orelhão….do Justén..do Mr……e nada…..pronto…maravilha…o tel não funciona…
Nesse momento sugeri que fossemos a pé. Mas o grande Justén me ensinou mais uma lição, uma lição de como devemos saber quais são os nossos objetivos, e disse:
“O seu merda! Você veio pra cá pra fazer caminhada? Pára de ser idiota! Vamos de táxi!”
Fomos pegar um táxi…….só que tem uma coisa legal em Blumenau, que eles simplesmente esquecem de dizer para os turistas….lá os táxis só funcionam quando você liga pra ele!
Tá, deixa eu explicar melhor: Se vc quiser um táxi, vc tem que ligar para a central e solicitar….os que estão passando na rua já estão indo atender algum chamado….ou seja..ficamos muuuuito tempo gritando…levantando a mão..o braço,,,plantando bananeira….jogando pedras….jogando o Justén…..para finalmente um táxi que teve sua chamada cancelada nos atender…ufa!
Finalmente chegamos na rua da nossa estadia…percebemos que era beeem perto…dava uns 10 minutos a pé de onde estávamos…e agora…..estamos há 10 números da casa…ai meu Deus…o que nos espera? Será que vão nos multilar logo na entrada ou vão esperar a gente dormir pra isso? O taxista era um cara bacana…sabe o agostinho da grande familia? Então..não parece em nada com ele. só lembro que ele falava “daí” no final de cada frase…
“Chegamos” disse o taxista….
Ao olhar para o lugar nos deparamos com…..

Be continue

Grande abraço
Gabriel

comentários
  1. Juh disse:

    Uma pequena dúvida, serão quantas partes?
    Continua logooo, rs

  2. "Mr. compra passagem de todos" disse:

    Realmente, fikei estarrecido com nossa estadia =O

  3. RN Swagger disse:

    Caraca maluco…a casa era tão feia assim?….kkkk

    Termina logo essa porra dessa historia!

    ta de pombagirisse?

    kkkkkkkkkkkkk

  4. Vivi disse:

    E si, não vai terminar a história Gabs?

Obrigado!

