Oktoberfest-Parte 2

Publicado: outubro 21, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Após sermos fuzilados pelos olhares dos bocós ali presentes, começamos a procurar nossos lugares.
Adivinha se tinha 3 lugares próximos? Claro que não…
2 na frente e 1 no fundão!
Justén e eu ficamos na frente e “Mr compra passagem de todos atrasa paracaralho” no fundão!
Aeeee, estávamos já posicionados para a grande viagem, e para animar ainda mais a viagem, tinha um guia no ônibus….UM GUIA!!!Informações importantes sobre o guia!
Ele era igualzinho ao carinha que no filme “Toy Store 2” tenta vender o Woody e seus amigos.
Devido a isso o apelidei carinhosamente de “Vendedor de Woody”!
Além de ser um mau caráter por tentar separar os brinquedos de seus donos, ele não conseguia fazer uma piada engraçada, nenhuma sequer! Nem o Zorra total é mais sem graça que o “Vendedor de Woody”.
Para terem uma idéia, ele achava engraçado dizer que era de Biritiba Mirim….ele achava isso engraçado?! Isso é trágico!!
E para melhorar ainda mais as piadas mega engraçadas do guias, tinha uma comentarista!
Sentada atrás de mim, tinha uma gorda escrota, que comentava todos os comentários do “vendedor de woody”…todooos!!
Sabe aquelas crianças bem mimadas e escrotas que fazem gracinhas que só os pais riem? Era essa gorda!!
Não gostei dela de início quando ele riu porque eu meti a cabeça no teto quando fui me levantar….porque ela riu de mim? Eu não ri dela quando ela entalou na porta do ônibus….
Mas picuinhas de lado, seguimos viagem!!! Uhuuuuu!
Quer dizer…seria melhor se não estivéssemos seguindo viagem para o lugar errado, já que o nosso simpatississimo motorista se perdeu…nosso motorista parecia o senhor Epaminondas da Casa monstro (perceberam que ando assistindo bastante desenhos ultimamente né?)..
Como assim o cara se perdeu?? Porra!! Entra no google maps,mas não me dá uma dessas em uma sexta-feira às 23H..Quer me foder..me bja pó!..Vamos fazer uma vaquinha no bus e comprar um GPS….
E lá vamos nós depois de muitas tentativas de achar o caminho certoo!!
Aee, estamos na estrada, vento no rosto, e uma linda estrada pela frente…….aí nessa hora eu acordei, e me deparei com o bus de janelas lacradas, preso no trânsito em uma estrada esburacada…acordei sufocando porque um pessoa bem esperta começou a fumar no banheiro…..Como não tinha saída de ar no bus….todos nós fumamos juntos……queria ver se o Kassab estivesse lá!
Bom, já tinha acordado e não estava mais com sono, o melhor a fazer era conversar com meu amigo justén! Justén para quem não sabe, também conhecido como Pedro, é um excelente conselheiro e sábio filósofo! Ao puxar assunto com ele aprendi mais um ensinamento na vida!
Ao perguntar se ele estava ansioso para chegar, ele me respondeu:
“Cala essa boca e dorme aí caralho!”Então só me restava ouvir meu MP3 com meu fone que só funciona do lado direito….
Milhares de horas/meses/dias de viagem, paramos para comer e esticar as canelas….ao perguntar onde estávamos, nosso guia me respondeu com propriedade:
“Não Sei!”
Enfim, dane-se, descemos e nos deparamos com uns 20 outros ônibus de viagens! Aí me animei de novo!!! Comi um quitutezinho no restaurante e tive a idéia de comprar bolachas para comermos no bus, foi aí que Justén me ensinou mais uma lição:
“ Você ta burro??Vai comprar essa merda aí pra que? Quer ficar cagando que nem louco?!”Aí achei melhor não comprar nada e voltamos para o Bus. Agora já estávamos na metade do caminho..e já estava amanhecendo….nossa!!! Esse trajeto de ônibus durou mais do que um casamento do Fábio Jr…..

6 horas depois…

O nervosismo estava surgindo, estávamos chegandoo! E agora? Será que lá é bom como dizem? E o lugar que ficaremos? Será que é um chiqueiro? Será que seremos mortos e os tecos jogados aos cães? E agora? Descobri que não estava em São Paulo logo ao descer do bus…..

Be Continue….

Grande abraço
Gabriel

comentários
  1. Thales Salgado disse:

    Só passando pra dizer que apreciei mais esta parte do que a primeira, veremos como se desenrola vossa episódica narração. Daqui a pouco aparece alguém com comentários mais contundentes rs por enquanto ao menos há um!

  2. Juh disse:

    hehehehehehe
    MTO FODA
    Continua logo!!!!!!!!!!

  3. karina helena ramos nogueira disse:

    poxa, quando começa a ficar bom vc para!

  4. "Mr compra passagem de todos" disse:

    uahsuashaushaushaush mlkkkkk, tah mto bom… Isso vai dá um livro! rs

  5. Mary Help disse:

    Podia escrever um livros….as aventuras atrapalhadas de um venancio 😉

Obrigado!

