Merda…

Publicado: outubro 4, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, , , , , , , , ,

Boa tarde proletariado!!!!

Como estão pós eleição? Arrependidos? Assustados? Desiludidos?

Qual a sensação de ver o Tiririca como deputado?… Digam-me como é essa sensação de “protesto”?

Hoje, acordei me questionando…

Para que estudo? Para que me esforço para conquistar uma nota na faculdade?

Sendo que para ganhar dinheiro… Ser Analfabeto já basta!!!

 E para que a cagada feita no último domingo se complete… Basta a Dilma ser eleita no 2º turno. Ai sim… A Merda será feita!

O Povo brasileiro tem memória curta…

Mas isso é assunto para outro Post… Ou quem sabe uma novela? Ou alguns filmes tipo Harry Potter  e Jogos Mortais… Que nunca acabam!!! Só pioram!!

Masssssssss… Falando em merda!

Depois de tanto tempo sem postar um misero “Ah”… Venho aqui no Venâncios’s relatar a maior cagada que já fiz em toda minha vida… SIM! A maior CAGADA!

Quem nunca pensou em xingar seu chefe? Matar? Bater ou algo semelhante…Acho que todo ser “empregado” que tenha um chefe, já teve pensamentos como esse ou até piores!!!

Mas normalmente isso só fica no pensamento mesmo ou em algumas palavras engasgadas!

Não foi o meu caso… (Não, não matei meu chefe)

Mas em uma atitude de extrema blaster mega fucker burrice, o xinguei!!! Lavei minha alma…SIM! –  mesmo que sem querer!!!

Deixe me explicar:

Normalmente, quando tomamos alguma bronca de nossos chefes guardamos aquele ódio dentro de nós… Afinal o dito cujo, paga nossas contas. Nesse caso sempre desabafamos com alguém… Seja com o amigo, vizinho, mãe, namorada, cachorro, boneca inflável, vídeo game, etc… Chegando às vezes a socar paredes, a nós mesmo, bater em algumas criancinhas (homenagem ao venâncios gabs) e etc.

No meu caso… Recorri a um amigo. Meio mala, chato e fresco… Que por sinal escreve nesse blog (coincidência).

Então… Escrevi um e-mail bem gentil falando sobre meu chefe, onde com palavras amorosas e gentis dissertava sobre o mesmo com toda educação possível!

Envolvido por esse clima de fraternidade e pensando com todas as forças possíveis no bem, desse meu chefe!

Acabei enviando esse e-mail para ele… E não para meu amigo.

Bom… O final

O final… Vocês já devem imaginar!!!

Alias.. Se souberem de alguma empresa que esteja contratando,

Me avisem!!!

 

Ótima tarde a todos!!!

Sorriam!

Nesse caso faz bem

Anderson Gonçalves

comentários
  1. O Sr. só pode estar de brincadeira né?!
    Quem sabe mais um post do tipo: “caracaaaaaa…olha o que esse imbecil fez!”, e do tipo “é claro que é uma mentirinha de começo de semana…”.
    Bom, espero realmente que seja um desses posts, e que este e-mail não tenha chegado ao seu chefe…ou digamos, ex-chefe!

    Agora em rebate ao Tiririca…realmente não tenho o que comentar sobre esse tipo de assunto, mas ao mesmo tempo fiquei super feliz.
    Pelo menos é nessas horas que agente consegue enxergar o quanto somos responsáveis, e patriotas!
    Aqui vai minha sugestão….
    Continue sempre trabalhando, estudando e olhando o futuro…pois isso um dia vai fazer diferença, e quando você perceber, vai ser você que vai estar controlando o bando de “eleitores do tiririca”.

    Olhe sempre em frente e confiante!

    Grande Abraço!

  2. Gabs disse:

    Nossa…se a Dilma ganhar….ai Fudeu tudo DILMAVEZ……rsr
    Quanto ao episódio do e-mail…..fico muito orgulhoso do sr….afinal…poucas pessoas tem essa capacidade de fazer tanta merda….tirando o Lula é claro….
    Ah, e meu e-mail é bem diferente do seu chefe…rsrsr

  3. Marcio Roberto disse:

    vc ta de piada com a minha cara né, hauhauhauha, sabe quando eu ficava puto com minha chefe e ia responder os e-mails dela eu começava assim ” Prezada senhora Gorda” ou entao “O sua bola”, e continuava as ofenças, mais nunca tive a coragem de clicar no enviar, agora vc, realizou o sonho de muuitos brasileiros, Parabens veio, huahuahauh, c é loko, mais e ae cara, oq q deu??? vc tem esse e-mail ainda? encaminha pra mim? hauhauah

    Falo cara, boa sorte ae, ah e nao esquece a vazilina em, huhuhu, abração veio!!!!

  4. Thales Salgado disse:

    De como responder a um post com base em citações:
    Pensando no venâncio Gabs que sempre me cobra a presença aqui, decido fazer um comentário decente (ao menos quanto a questão ortografica) nós estudamos porque não sabemos passar o tempo de uma outra forma rs
    nós fomos instruídos a isso. estudar buscando uma vida melhor Tolices sr.Anderson, divagações da percepção, tem horas que nada faz sentido e a política está aí para mostrar isso. embora a pessoa não necessariamente precise de estudo para
    ser um bom politico, alias a pessoa não precisa de estudo para nada, já dizia Rousseau que a natureza é a melhor profª,o homem nasce bom é a socieadade que o corrompe. O que se passa é que como em quase tudo na vida, uma boa dose de sorte
    é preciso para ser analfabeto e chegar a algum lugar. o lula ser eleito foi a primeira vez que a lei de Tiririca foi aplicada, antes mesmo da propria candidatura dele “Pior do que tá não fica”. E agora já viu né? o filme do Lula é indicado ao Oscar para que esse mesmo Lula tenha os holofotes para a candidatura de representante da ONU,o filme realmente não era panfletário para essa eleição…
    A sensação de ter o Tiririca eleito é a de uma vitória
    afinal, não foram todos os cidadãos em que votei que foram escolhidos, esse era algo como uma garantia Disseram-me: Mas tu és instruido, como podes? ao que eu simplesmente replico que é mais fácil votar em alguém que admite que fará palhaçadas do que confiar em algum que finge seriedade e no final não passa de um descalabro.
    e faço minhas as palavras de Roberto Carlos numa entrevista antiga ao ser perguntado sobre nunca ter contestado nada “A melhor forma de contestar é falar de amor. Quando falo de amor estou contestando todas as coisas que não prestam”
    Devo discordar quanto à critica feita aos filmes do Harry Potter e Jogos Mortais. Dentro do que os filmes do Harry se propoem a mostrar que é a vida do Harry e não todo o conteudo do livro não me parece tão ruim, e faltam apenas dois. Quanto a jogos mortais se eu não estiver enganado ele acaba esse ano não? Tirando o segundo não achei os outros filmes tão ruins. eles só alongaram demais a história sim, mas opiniões pessoas de nada são. já disse Nietzsche “Não há fatos, apenas interpretações”
    No passado eu em minha raiva já xinguei um patrão e o gerente da Farmais de bônus, mas meu patrão era tão lesado que pensou que eu estava brincando
    ele parou pra perguntar se era brincadeira, e ai é claro, eu dei para trás hahah “Faça o que tu queres pois é tudo da lei” é a lei de Thelema.
    Eu vou parar por aqui que isso já parece um post.

  5. RN Swagger disse:

    ahuahuahauhauhauahu

    Mas é um tonto mesmo!…rsrsrsr

    Meu Deus!..se bem que voce fez o que a metade da classe trabalhadora do pais tem vontade de fazer!

    Continue assim And…se fudendo!….kkkkkkkkkkk

Obrigado!

