Dentista….

Publicado: setembro 22, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Eaeae moçadaaa!!!
Tudo bem com vocês??
Nossa, viram a confusão do Neymar com o Dorival?
Mas achei que o Santos foi bem rigoroso com o Neymar…ele vai ter que ficar 1 mês sem playstation, sem descer pro play e sem assistir Ben 10!
Mas hoje vim falar de algo muito mais assustador! Pior do que o metrô ontem!!
Isso mesmo: Dentista….
Que profissão é essa? Fala sério… é sadismo puroooo!!!
Estava eu feliz da vida, vivendo por aí, quando sinto algo diferente na minha boca….
isso mesmo, o bom e velho CISO. Sabe? Aquele dente que não serve pra merda nenhuma? Entao…esse mesmo! O danadinho estava já quase que dando oi…o problema é que como minha boca é pequena, se esse puto de merda nascer vai entortar os demais que nasceram primeiro, ou seja os que tem direito a usar esse espaço..mas….então só me resta marcar uma cirurgia para tira-lo!
É aí que o pior se inicia!
Tudo começa com o cheiro do consultório! Já perceberam que todos os consultórios de dentista tem aquele cheiro? Não dá pra descrever…é cheiro de “consultório de dentista” e pronto. Tudo começa com aquele cheiro característico, e depois passa para os ruídos característicos, que geralmente são emitidos por aqueles motorzinhos malditos!
Pronto, já está no clima, cheiro de dentista e barulho horripilante….só falta uma coisa……alguém gritando de dor….aee.pronto..agora não falta mais nada, já que um molequinho saiu da sala gritando….
Lá estava eu, com cara de pazzo, suando frio, pálido quando ouço:

-Sr Gabriel!!

E agora? O que eu faço? Será que mudo meu nome?
Daria certo se o cara da portaria não anunciasse que o Gabriel da cirugia das 09:30 tinha chegado…
Então lá fui eu…..

-Espere um pouquinho que o Dr já lhe atenderá!

Há….pouquinho? Aqueles minutos passaram como eternidades….já me sentia até enrugado!
Enquanto eu já planejava simular um ataque epilético escuto:

-Gabriel? Vamos?

Pronto…fudeu…
Entro na sala… e vejo aqueles aterrorizantes retratos gigantes de gengivas…de dentes….de Plax….o Dr pede um minutinho para pegar o raio x e sai da sala….
É agoraa!! Olho pra mesa e já consigo ver o bisturi…ai meu Deus….e agora?
Já sei, vou sair pela janela!!
aH boa idéia…já que o consultório é no 10º andar….
Ou então, eu me deito, quando ele se aproximar, eu bato nele com aquela lampada gigante que fica em cima da cadeira e saio correndo!!!

-Pronto? Fla o Dentista

Então estufei o peito, engrossei a voz e respondi:

-Na verdade não!…será que os dentes vão entortar muuito se eu não tirar o Ciso? Afinal tem tanta gente que vive tão bem com o dente torto….
Não teve jeito, então pensei em cooperar o máximo possível, assim ele não teria tanto prazer em me torturar…
E começa a cirurgia. Eleenfia a mão, a broca, o bisturi, um sugador, gase, espelhinho e um pacote de algodão dentro da minha boca e me pergunta:

-Está confortável?

Ah claroo!! Por que não estaria? Inclusive, pra eu relaxar melhor em casa, vou providenciar uma caixa de primeiros socorros pra enfiar dentro da minha boca….
Mas tive que me fazer de bonzinho, afinal ele estava com a anestesia…
E lá vai a primeira picada….e ele me pergunta se eu senti a picada….o cara realmente tava a fim de conversar….e lá vai a segunda, a terceira….e não sinto mais nada….nem boca, nem nariz….nem bochecha…
E passou o tempo de fazer um miojo e pronto!! Tá lá ele feliz e sorridente segurando um dente que parecia ter sido retirado de um Dinossauro!
Já? Mas….nem espirrou sangue por todo o lugar….nem ouvi o motorzinho….nem fiz promessas que eu não cumpro….
Bom, to indo nessa que tenho que comprar todos os tipo de iogurte disponíveis….

Grande abraço
Gabriel

Anúncios
comentários
  1. Juh disse:

    Não esquece do sorvete e do pure morninho, rs…

    • Carol disse:

      Gaaabs!

      Entao vc sentiu a sensação de ter um dente inutil sendo arrancado de vc??…hsuhasuashua…O meu dente quando foi arrancado demorou o tempo de uns 256 miojos!!…ashaushuasuhauhs…Bjoos

  2. Aaaa va!!!
    Deixa de ser mocinha!
    Na minha epoca, de macho alfa, eu tirei os 4 cisos de uma só vez!! 😛
    Comi sorvete por quase 6 meses…hahaha

    Grande Abraço!

  3. Nossa Gabs que draaaaaamaaaa????!! Homem é bicho molé mesmo, pensa que arranquei 6 dentes, para ter espaço na boca …hahhaha

  4. Thales disse:

    Você teve sorte rs eu pensei que aconteceria algo mais dramatico mas o que influenciou foi mais o tempo psicológico. Quando eu fui retirar os cisos eles estavam nascendo cruzados então foi preciso abrir a gengiva e dividir o dente para poder tira-lo pelo tamanho haha não foi uma experiência muito interessante não tive que tomar quase anestesia geral me sentia morto quando sai do consultório um zumbi do Resident e meu rosto ficou inchado por uma semana e meia (tempo suficiente para ir tirar mais pois se fizesse todos de uma vez poderia perder muito sangue ¬¬) Só o sorvete compensou^^

  5. Érica disse:

    Eu te entendo Gabs!

    Bjus

  6. karina helena ramos nogueira disse:

    uhauhauah deixei um comentário no post errado!!! #fail

    • Gabs disse:

      hahahah relaxa..acontece nas melhores familias…..é que acho que a dor que vc sentiu foi tanta…que até se desconcentrou…..rsr Bjookas

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s