Adivinhaçãao!!!

Publicado: setembro 17, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:,

eaeaeaea moçadaaa!!!
Tudo beeem com vocês??
Que semaninhaaa heim…tá lokooo!!!
Para animar a sexta-feira, segue uma adivinhação!

Vamos lá, essa é fácil vai!

Quem sou eu ?

Sou baixinha, uso vestidinho vermelho, sou gordinha, sou dentuça e tenho um amigo que fala tudo errado
















-Você disse Mônica??

ERROOOOU!!!!


É a Dilmaaa!!!

Aeeeeeeeee Parabéns a você que acertou!!!
Essa foi moleza vai!

Grande Abraço

Gabriel

Anúncios
comentários
  1. Vivi disse:

    haha, muitooooo boa! 😛

  2. karina helena ramos nogueira disse:

    Que aventura! Esses dentes retardatários que vem encher o nosso saco né? rsrsrsrs

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s