Nada com nada

Publicado: setembro 9, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, , ,

Tardeeeeeee….

Olha que beleza,

Depois de um feriado prolongado uma semana curta… E veja só HOJE É QUINTA FEIRA!

Só tive coragem de escrever agora, ainda estou em ritmo de feriado… huhuhu!

Falando em feriado… Como é bom ficar isolado do mundo durante alguns dias não é?

Passei esses 4 dias em Pardinho, uns 200km da capital… Mato, Sol (SIM, Muito SOL), Churrasco, água fresca e ótimas companhias. Lá o celular não pegava (coisa que acontece constantemente aqui, pois meu celular é da OI), sem internet (Apesar de que algumas pessoas levaram notebook para usar)… Mas mesmo assim é revitalizador alguns dias descansando em um lugar afastado de tudo… =)

Mas uma coisa me deixou abismado no caminho, todo o percurso para Pardinho é feito pela rodovia Castelo Branco, e durante as 2 horas de viagem passei por diversas áreas de queimadas… O tempo estava muito seco no sábado, SIM. Mas o fogo não começa do nada… É claro que algum babaca jogou bituca de cigarro e daí em diante vocês já sabem. Para se ter uma ideia teve um ponto em que o fogo estava a metros da rodovia, um verdadeiro perigo para os motoristas. Me senti num filme de ação ou naqueles em que um vulcão resolve funcionar depois de milhares e milhares de anos, mas Falando em bituca, como o centro de São Paulo está empesteado de bitucas, Milhares e milhares de bitucas nas calçadas, ruas e bueiros. É incrível a falta de educação. Até com base nisso vi que a prefeitura de São Paulo junto com os comerciantes da região central estudam uma parceria para instalar cinzeiros nas principais calçadas, com isso os comerciantes poderiam divulgar a marca nesses cinzeiros. Então seria bom para todos, vamos ver no que vai dar isso!!!

Nossa e semana passada então,

Ao abrir o jornal me deparo com uma noticia bizarra. “Homem é preço com 4kg de picanha na Cueca em supermercado da região nobre de São Paulo” – olha que coisa mais bizarra, Quem vai comer essa carne? Acho que mesmo passando fome não comeria essa carne depois de passar não sei quanto tempo dentro de uma cueca… Isso me dá náuseas!!

Fora que o “bandidinho” é ligeiro, pega logo um pedaço de PICANHA. 4 Kg ainda… Que coisa!!!

Bom,

Passei por aqui só para escrever algumas besteiras mesmo e para demonstrar minha felicidade pelo final de semana que vem chegando… Uhuuuuuuu!!!!

Ops… Só um adendo. Como vocês já devem saber a moda agora é o Cinema 5D, com imagens 3 D, sensações,  movimentos e blá blá blá. Mas isso já existe há muito tempo nas grandes capitais, principalmente aqui em São Paulo. Cinema 5D (5 dedos) Aqui na praça da republica tem até mais do que igreja e bar…

Ótima tarde a todos,

Sorriam!

Anderson Gonçalves!!!

Anúncios

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s