Confissão de um crime!

Publicado: setembro 8, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Aaeaeaea moçadaaa!!
Tudo bem com vocês????
Olha que bacana! Agora faz sol né!? Puta que p…..
Ai ai..estava com saudades já, de ser massacrado contra a porta do metrô….
Bom, mas hoje vou fazer confissão à vocês…. não me orgulho…..mas…
Eu e um bando de gente maluca viajamos no sábado, para acampar….
Até aí blza, com o objetivo de relaxar, desestressar, tirar o ódio do coração….mas ao invés disso….fiquei ensandecido…e um crime cometi….
Eu estava na minha, estava a fim de paz, mas eles não estavam….
Pedi durante vários momentos para pararem, para me deixarem em paz, mas foi tudo em vão…
Para não criar confusão na primeira noite no local, mudei meu comportamento, tentei me afastar, me precaver, mas de nada adiantou…eles insistiam em infernizar a minha vida…
E o pior é que faziam aquilo com prazer….
Respirei fundo mais uma vez, e tentei dormir….
Na manhã seguinte, aquela situação já estava passando dos limites!
Eu não estava mais com a mesma disposição de manter a paz de outrora….
Saí da barraca xingando tudo e todos, ainda por cima de baixo de chuva!!!
E devido ao mal tempo voltamos p/ SP…..
Achei que estava livre deles…..mas não estava….
Durante a madrugada senti a presença de um estranho ao meu lado, acendi a luz e lá estava ele!!!
Olhando direto nos meus olhos, com desejo de sangue!
Eu só pensava em assassinato!
Não me segurei e parti pra cima dele!!!
Lutamos durante um tempo, acabei quebrando o abajur mas pelo menos o desgraçado havia morrido!
Mas me surpreendi quando olhei pra trás e um comparsa estava junto!
Eu com a ira dominando meu ser não pensei 2 vezes, atirei o primeiro objeto em sua direção, que no caso era a minha garrafinha d’agua, que acabou quebrando um porta-retratos!!!
Ele deve ter tido um traumatismo craniano….
O resultado foi um abajur quebrado, um porta retrato destruído, uma garrafa trincada e paredes manchadas de sangue….













-mas pelo menos matei aqueles pernilongos filhas da puta!!!

Grande Abraço

Gabriel

comentários
  1. Érica disse:

    Nossa nem me fale esses pernilongos sempre me irritam ,acho que eu tbm vou ser obrigada a cometer um crime qualquer dia…;]
    Bjus

  2. Ana Paula disse:

    Muito bom…. kkkkk
    Super criativo vc….
    Beijos

Obrigado!

