Vhrrrrrr…..Vhr…… (Fungado do NARIZ)

Publicado: agosto 27, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, , , , , , ,

Boa tarde!!!!

Virgulinos!!!

Que tempo é esse? Não sei vocês… Mas não me dou muito bem quando o tempo fica assim… SECO!

16% de umidade no ar… É uma coisa terrível tendo em vista que o aconselhável é 60%!!!

Não sei como um dragão se sentia na época medieval (se é que existiam dragões) mas estou me sentindo um. Meu nariz queima, minha boca resseca, olhos ardem, falta-me o ar, dor de cabeça, dor no corpo, sem dinheiro no bolso e preguiça, muita preguiça.

A sensação de trabalhar no centro de São Paulo nesse período de seca é péssima. E devido a todos esses acontecimentos e dores, me veio uma dúvida e tenho a impressão de que vocês já se perguntaram e já perderam muito tempo com isso.

SIM, É NOJENTO… Mas tenho que falar!!!

Corisa, catarro, ranho, meleca, sujeira, catotinha, etc… De onde vem tanta coisa? Sinto-me uma fabrica de catarro em alta temporada, não sei da onde sai tanta coisa e por mais que eu limpe, segundos depois lá está ele descendo e incomodando.

Fora que quando assoamos e o nariz fica ardendo…

Tem coisa mais horrível que isso???

Bom… Na verdade tem!

Descobri uma coisa que me deixou muito, mas muito triste e surpreso…

Acredito que todos que lêem os Venâncios, assistiram os anos (DISSE ANOS) dourados da TV brasileira com os incríveis Power Rangers! Que tempo bom… (Que não volta nunca mais!!!!)

Tinha o Toni (Power Ranger Verde/Branco), Jason (O Vermelho), Kirbely (Rosa) e o Billy (Azul)… Pra mim essa foi à melhor temporada dos Power Rangers… Tinha o grande Zetti e a chata da Rita… Da saudade só de lembrar!!! (Naquela época eu não trabalhava, o que dá mais saudade ainda)

Mas hoje, descobri que o Billy (David Yost), vulgo Power Ranger Azul, na verdade era o Rosa ou pelo menos queria ser o Rosa, ou seja… O Billy era BIBA.

Quero deixar bem claro, que não tenho nada contra!

É que realmente não esperava, e muito menos imaginava. Agora Billy entra na lista de alguns personagens “coloridos” que fizeram parte de nossa infância, como o Andromeda dos Cavaleiros do Zodiaco, Ricky Martin.. heheh. entre outros!!! – mesmo que na época nem imaginavamos isso!!!

E vocês, lembram de mais algum personagem “colorido” ou que pelo menos algum que vocês desconfiavam???

 — Olha ele ai…

Uma foto para matar a saudade….

Ótimo Final de Semana,

Amanhã vou no Festival da Nova Brasil FM, Uhuuuu…

Segunda feira conto para vocês como foi… =)

Sorriam!!

Anderson Gonçalves

comentários
  1. Gabs disse:

    Acho que o Restar se inspirou nos power rangers…..
    Nossa. eu lembro…eu queria casar com a Kimberly….

  2. Restar????

    Quem é esse????

    Huhuhuhuhuhuhuhu…

Obrigado!

