Você em vista…

Publicado: agosto 25, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, ,

Olá!!!

Venâncios!!!

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que visitaram e visitam nosso humilde blog. Ontem chegamos a incríveis 239 visitas! uhuuuuuuuuu!!!!

E como o Gabs já disse, nossa promoção é um sucesso!!!

Até agora Ninguém participou,

Ninguém ganhou e ninguém vai ganhar!!!

E com base nisso, no alto número de visitas e também no dinheiro que estamos ganhando com patrocínio dos venâncios… o PRÊMIO foi alterado!!!

Os temas usados no blog e as melhores fotos ganharão uma viagem para a DISNEY. SIM!!!!

Então, vale a pena participar!!! =)

Massssssssssssssss….

Vamos ao post… HOJE, quarta feira… exatamente as 14h27

Em casa ser fazer absolutamente nada.. (SIM! não fui trabalhar)… e… (SIM! sou folgado mesmo!)

Resolvi postar um texto que fiz a algumas semanas,

Para uma pessoa muito especial… :b

Então.. ai vai!!

“Teus Olhos”

“Teus olhos não saem dos meus olhos,

Teu sabor permeia em meus lábios

Junto com teu calor

Me esquentam, reinventam meu dia

E transformam tudo em simpatia

Me enchendo de alegria e vontade de você

E que vontade daquele perfume,

Do teu costume, jeito e maneira

Do olhar com o sorriso estampado,

Sorriso tímido, gargalhada contida

Pele macia, beijo e mordida.

Voz que suave, canta melodia

Ao te olhar,

Enxergo doce menina”

Ótima tarde a todos!!!!

PS: Eu sei que vocês não acreditaram no prêmio, e VOCÊS estão certos!

Mas participem… alguma coisa vocês irão ganhar com isso!!!

Sorriam!

Anderson

comentários
  1. Gabs disse:

    Nossa….minha diabets subiu agora…rsrsrs. brincadeira! Parabéns pelo post!!

  2. Thales disse:

    eu já disse que esse verso é genial: “Sorriso tímido, gargalhada contida Pele macia, beijo e mordida.” continue escrevendo padawan!! já está na hora de começar a tocar violão hein?

  3. Vivi disse:

    Nossa And! Parabéns… Lindo texto… =)
    Quanto às visitas no blog, só reforça o quanto vcs são bons nisso!
    Os Venâncios são Demais!!!
    BJus

  4. Luti disse:

    Ainda bem que ainda existem homens românticos nesse mundo… Não são todos que fazem demonstrações de afeto em publico. Por vergonha, ou por machismo, ou por receio… Mas parabens, você sim sabe o que égostar de alguem de verdade, mostrou isso com suas palavras em seu texto.

Obrigado!

