ODEIO RODEIO!!!

Publicado: agosto 23, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Aeaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Todos com dúvida para escolher os excelentes candidatos? Estão decidindo entre a mulher abóbora, o tiririca, o Ronaldo Ésper…(se esse roubava vaso antes, imaginem depois de eleito…). Agora uma coisa que me intriga é: Como um partido político aceita bancar um cara que diz :
”Não sabe o que faz um deputado?Nem eu, vote em mim que quando descobrir digo à vocês”…
Acho que isso já é um parâmetro legal, olhem os partidos que esses excelentes candidatos estão representando e NÃO votem em ninguém desses partidos…Pois impossível um partido sério apoiar gente assim…
Mas hoje quero mostrar minha indignação com uma coisa ainda pior:
RODEIO
Sei que sou uma minoria, mas eu acho esse evento sádico um crime hediondo!!!
O que fazem com os animais é uma crueldade e uma covardia sem tamanho!
Aí os defensores me dizem:
“Mas eles não maltratam os animais..”
É realmente, acho que os bois e touros pulam de alegria!! Eles devem pensar:
– urruuuuu quanta gente veio me ver!!Vou mostrar como eu sei pular alto!!
E os bezerrinhos que estão correndo e de repente recebem um laço no pescoço, que faz com que caiam com a cara no chão, detonando o pescoço….eles também devem achar isso muuuuuuito bacana!!
Vamos propor uma brincadeirinha diferente para os peões e organizadores desse evento?
Que tal dar um chute no saco do boi do seu pai, e subir nas costas dele?! Ou então amarrar uma corda no pescoço da vaca da sua mãe, e arrastar ela por uma arena?!
Pára!! Muita crueldade isso né?!
Pois com os animais não acham…
É verdade também que muitas pessoas vão a rodeios apenas para verem os show que acontecem, porém, são essas pessoas que financiam o evento! Se ninguém for ver os shows no rodeio, não haverá mais rodeios, mas pode ter certeza, que a dupla sertaneja seja qual for, continuará fazendo shows! Com a diferença que não será ás custas de nenhum animal indefeso!
Então se você só vai ver o show, parabéns! Você contribui com esse cenário desumano!!Ou como diria o Capitão Nascimento : É você que financia esta merda!!
E se você vai pra ver o peão se vanglorias ás custas de uma animal que está sofrendo, depois de tomar choques, pontapés e coisas piores….não preciso nem falar nada….
Acho que já citei isso em uns 3 posts, mas alguém consegue ver a diferença dos dias atuais para a época da política do “pão e circo”?
Eu também não….
Confiram abaixo a “ALEGRIA” dos animais:

Liberte-me Goldfinger

“Eu não pedi pra você me tirar daqui
Eu não pedi para ser quebrado
Eu não pedi para acariciar meu cabelo
Você trata-me como um solo sem valor

Mas minha pele é rosa
e minha mente é forte
eu sou construido como meu pai foi
eu nao fiz nada de errado

Então liberte-me
Eu só quero sentir o que a vida deveria ser
Eu só quero espaço suficiente
Para girar ao redor
E enfrentar a realidade
Então liberte-me

Quando você vai se dar conta
Você só está errado
você não pode nem pensar por si mesmo
você não pode fazer acima de sua mente
Assim minha mente é uma jaula
Eu odeio toda a maldita raça humana
Que diabos você quer de mim?
Me mate se você não sabe
ou liberte-me

Eu só quero sentir o que a vida deveria ser
Eu só quero espaço suficiente para girar ao redor
porque vocês estão todos ferrados
Algum dia talvez você me trate como você. ”

PS:Queria saber cadê a ação da Associação protetora dos animais, cadê? Ah é verdade… o rodeio dá muita grana né?…Normalmente é promovido por prefeitinhos do interior…tem patrocionio de grandes marcas de cerveja…é….melhor deixar pra lá…

Grande abraço

Gabriel

comentários
  1. Érica disse:

    Nossa, surpreendente os seus textos. Adorei de verdade. E quanto aos rodeios concordo c vc, é uma crueldade.
    bjus

  2. Amanda disse:

    vc diz isso pq nunca foi em Barretos

Obrigado!

