Na natureza Selvagem!!

Publicado: agosto 13, 2010 por Gabs em Indicação dos Venâncios
Tags:, , ,

Eaea moçadaa!!
Tudo bem com vocês???
Todos vendo a chuva de meteoros que não dá pra ver??
Nossa indicação é para o filme “Na natureza Selvagem (Into the wild)”, filme fantástico dirigido pelo Sean Penn, e protagonizado pelo Emile Hirsch!!
O filme conta história de um cara, que de repente se enche de tudo e parte sozinho para o meio da natureza, para achar seu espaço, sua paz interior, sem interferência da hipocrisia da sociedade!!
Assistam!
De presente segue uma das músicas do filme, que foram compostas pelo incrível Eddie Vedder!

“Sociedade”
Eddie Vedder

É um mistério para mim
Nós temos uma ambição que concordamos.
Você pensa que você tem que ter mais do que precisa.
Até você ter isso tudo,
Você não estará livre ainda.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que você não fique só sem mim.

Quando você quer mais do que possui.
Você pensa que precisa.
E quando você pensa
Mais do que você quer.
Seus pensamentos
Começam a sangrar.
Acho que preciso
Encontrar um lugar maior.
Pois quando você tem
Mais do que você pensa.
Você precisa de mais espaço.

Sociedade, essa raça louca.
Espero que você não
Esteja tão só sem mim.
Sociedade, realmente loucos.
Espero que você não
Esteja tão só sem mim

Existe esses que pensam que mais é menos, menos é mais
Mas se menos é mais, como você pode continuar potuando?
Significa que a cada ponto que você marca, sua pontuação cai
Meio que parece estar começando do topo
Você não pode fazer isso…

Sociedade, essa raça louca.
Espero que você não
Esteja tão só sem mim.
Sociedade, realmente loucos.
Espero que você não
Esteja tão só sem mim

Sociedade, tenha pena de mim
Espero que não fica com raiva, se eu não concordar…
Sociedade, realmente loucos.
Espero que você não
Esteja tão só sem mim

Grande abraço
Gabriel

Obrigado!

