EU ANULO!!!

Publicado: agosto 2, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , , ,

Eaeaea moçadaaa!!
Tudo bem com vocês???
Estamos chegando em um momento muito importante de nosso país: Eleições!
Sei que infelizmente quase ninguém tem tempo de ficar pesquisando junto ao congresso e senado todos os projetos de lei apresentados pelos candidatos.
Porém, é sim necessário pelo menos saber em qual cidadão você está votando para te representar lá!! Você pode acompanhar um pouco mais sobre as decisões que estão sendo tomadas em nosso país, através do site: http://www.votenaweb.com.br/
Olha que bacana!
Moramos em um país livre e democrático, onde você tem a liberdade de domingo pela manhã, ir votar ou ser preso…
E para você, que como eu, não se sente representado por nenhum desses candidatos, vamos apoiar a campanha “VOTE NULO”!!
Como assim votar nulo? Isso mesmo! Vote nulo!!
Ao votar nulo, ou “voto de protesto”, você simplesmente se manifesta dizendo que não quer nenhum deles ali!
O pior de tudo é que ainda tenho que ouvir coisas do tipo “Você votou nulo, não tem direito de reclamar”!
É exatamente o contrário, eu tenho e muito, o direito de reclamar, eu não contribui em nada pro babaca corrupto que foi reeleito!
Quem votou em alguém é que tem que arcar com as conseqüências…mas infelizmente todos arcam pelos infelizes que votaram no Netinho, No Frank Aguiar, Maluf e por aí vai a interminável lista…. quer conferir a lista dos quase 5000 candidatos com processos de corrupção? Acesse http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-eleicoes-2010/quase-5-000-politicos-estao-inelegiveis/

Nossa! mas é impossível não ter ninguém que preste.
Acha isso mesmo?!?
Assisto ao CQC às segundas, e vejo 98% dos políticos entrevistados que lá estão, não terem a menor noção do que se passa no país que eles dizem ajudar a governar, pior que isso, eles não se dão nem ao trabalho de ler o que eles assinam, e infelizmente essa merda que ele assinou, provavelmente é algum novo imposto pros babacas aqui pagarem!Vejam a matéria

Você trabalhador se não estiver bem informado quanto aos fatos do país e do mundo, é reprovado em entrevistas de emprego, peleja na faculdade e outras coisas….
Agora, como nós deixaremos pessoas que não estão nem aí, ganharem salários e regalias absurdas para não saberem nem o que estão fazendo lái???
E sabemos que deixar a maioria decidir….só da merda!.
A maioria gosta de Big Brother, a maioria quis a crucificação de Jesus, a maioria gritava pra jogarem os escravos aos leões, a maioria gritavam para queimarem os cientistas, a maioria pede trabalho ao invés de prova na faculdade, a maioria dos brasileiros torcem pro Corinthians….daí você já percebe como será essa decisão….
Então se você tem um candidato em quem confia, que possui idéias convergentes com as suas, vote nele!
Agora se você tem dúvida se vota no cara do seu bairro que passa gritando no megafone , no FDP que entupiu o seu bueiro com panfletinhos, ou nos excelentes candidatos apresentados pelo nosso amigo Venâncio Anderson no post anterior, VOTE NULO!!!
Ao votar em branco você diz que qualquer um serve, ao votar nulo você diz que NINGUÉM serve!
Visto que não concordo em ser obrigado a votar e escolher o menos pior..
EU VOTO NULO!

Grande Abraço

Gabriel

Anúncios
comentários
  1. Pois é “moçada”!!

    Tbm sou adepto ao voto nulo já a algum tempo!!!
    Digamos que (minha idade atual – 18 anos).
    E hoje em dia esta cada vez pior…
    Os deputados já sabem que você não confia em nenhum deles…então o que resta é nos fazer rir!
    Por isso que cada dia mais deputados “engraçados” e campanhas carnavalescas têm aparecido!!!
    Pra mim o Brasil, nesse aspecto, tinha que ser tema de chacota internacional, pra ver se um dia cai na real.
    Enquanto o dia do “Sr. Sincero, honesto e inteligente” não aparece…prefiro votar no “Sr. Nulo”.

    Inté!

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s