Eleições…

Publicado: julho 28, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, , , ,

“É pêra porque tenho cintura fina e quadril largo. Eu tenho muitos fãs que votarão em mim. Vou dar a cara à tapa e ver o que acontece”

Mulher Pêra

Sim! Sim!

Proletáriado!

Mais uma vez e de novo, novamente as eleições chegaram. E como de costume cheio de “palhaçadas”.

A frase acima, é da ilustrissíma Suellem Aline Silva. Não conhece? Como Assim?

Você por acaso não assiste Super Pop? NÃO?… ufa!

Parabéns!

Suellem Aline Silva, é a mulher Pêra! E Sim, ela é uma candidata nessas eleições!

E não para por ai!!

Os alimentos estão a todo vapor…  temos o Lambari (PRP), Berinjela (PSDC) e Frangão (PMN) e claro o grande Agenor Bisteca (PSDC) que explica o nome da seguinte forma:

“O nome Agenor é normal, mas bisteca é marcante.”. Ok!… vamos com calma!

1º Agenor não é um nome tão comum.. e

2º BISTECA é um nome marcante?  – Não respondam!!

Saindo um pouco do ramo alimentício, um cidadão… se é que posso chama-ló assim. Será identificado como “Psiu Sou Hanario” (PMN).

Criativo? Eu acho que não… acho que Rídiculo seria uma ótima definição!

E ainda tem o “Ailton Meleca (PTN), que define seu nome como “Raro” e que irá atrair muitos votos,

Tem o BinLaden (PTN), Maradona do Brasil (PTB), Maluco Beleza (PHS), Tetraneto do Zumbi dos Palmares (PTN)… e por ai vai!

Já estamos até acostumados com essas palhaçadas, Eleições no Brasil é só mais um evento, sem importância alguma!

Todos levam na brincadeira, mas até quando???

Vale a reflexão da real importância do voto, do poder que temos em nossas mãos.

Boa tarde, Venâncios!

Anderson Gonçalves

Sorria!

Obrigado!

