Mais uma teoria!

Publicado: julho 27, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Eaeaeaea moçadaaa!!
Tudo bem com vocês???
Definitivamente deveria existir um vagão só p/ fumantes no metrô!!!
Estava eu muito disposto e animado pela manhã, caminhando tranqüilamente pela passarela emborrachada, quando entro em um vagão relativamente tranqüilo….pronto!!!

Foi-se a tranqüilidade e harmonia da manhã naquele interstício….

Um espécime de humanóide, exalava aquele fedor de cigarro!!!
Foi o suficiente para a minha rinite atacar, eu começar a espirrar sem parar, e meu humor transformar….Sabe quando você tem vontade de chutar um casal de criancinhas?
Fiquei pensando como alguém consegue feder tanto em tão poucas horas do dia! Acho que ela se trancou em um banheiro, fumou um maço, e pronto!
Foi aí, que totalmente dominado pela raiva dos espirros eu disse: “Mas que cheiro desgraçado de cigarro dos infernos!!”.
Vocês acreditam que a mulher ainda olhou feio pra mim? Ela esperava que eu dissesse o que?
“Nossa, que deliciosa fragrância de milhares de componentes químicos causadores de câncer….”, se alguém dissesse isso, aí sim ela deveria olhar de forma estranha!
Mas vamos parar de falar de coisa ruim, e vamos falar em coisa PIOR!
Eu nas minhas emocionantes férias, percebi a excelente programação que temos na rede aberta de canais de televisão!

Vocês provavelmente já pensaram:

-Caramba, minha mãe só pensa em desgraça…
-Minha mãe morre de medo que eu saia pra qualquer lugar…
-Nossa se atraso um pouquinho já me enchem o saco no celular…
-Nossa, minha mãe acha que todo mundo quer me seqüestrar….

Só que agora tudo faz sentido pra mim!

É óbvio que as mães pensem isso, preocupante seria se não pensassem assim, pois vejam as opções da programação vespertina:

· Datena;
· Sonia Abrão;
· Gaspareto;
· Márcia Goldschmit;
· Cristina Rocha;
· Mama Bruscheta;
· Ratinho
· E um cara da Record que esqueci o nome

Agora reflitam:

Que tipo de pensamento pode ter, uma pessoa que tem como opções esses programas??

Acho que tenho sorte da minha mãe não ter a síndrome do pânico!

Acho que na parede do quarto da Sonia Abrão tem uma foto do Bruno, abraçado com os Nardoni, com a Suzane Von Hichtofen no colo, comendo iogurte da iogurteira top term, e tirando foto com a sua tec pix.

O pior de tudo, é que essas excelentes noticias se transformam em assuntos nos almoços de domingo….

Bom vou parar por aqui, acabou de acontecer um acidente aqui em frente, vou correr lá pra ver se dou um tchauzinho pra minha mamis!!

Grande Abraço

Gabriel

Obrigado!

