Musculação!!

Publicado: julho 14, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Eaeaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
O Dunga é um mane mesmo né?!
Ao invés de levar o Julio César, tinha que levar o Bruno! Todo mundo sabe que se tratando de mata-mata não tem pra ninguém….desculpem, piadinha de mau gosto…
Mas hoje vim fazer uma confissão para vocês!
Desculpem a demora, é que eu não conseguia me mover…e vocês saber]ao porque..
Eu fui um cara que sempre disse que academia era coisa de boiola, uma puta coisa de fresco.
Porém agora que eu conheci melhor, posso afirmar que….. EU ESTAVA CERTO!!
Putz que la merda!
Que lugar é aquele?!!?
Um monte de homens, se olhando no espelho, enquanto levantam peso…e se não bastasse ficarem se olhando, eles olham também os demais!!!
Parece que voltei no tempo, na época em que os gregos cultuavam o corpo…
Estou freqüentando academia para consertar meu joelho podre, que um belo de um argentino ( = fdp) destruiu enquanto eu jogava bola…e estou convivendo com essa realidade agora….
Eu e o Marcio, amigo meu, entramos juntos e de ínicio, como sou meio problemático, pensei que fosse implicância minha…mas não é!!
Ele até fez um pacto comigo:
“Se um de nós começarmos a ficar babaca daquele jeito, é para dar uma cotovelada na garganta do outro!”.
Além da boiolisse de ficar um olhando o braço do outro, rola também brincadeirinhas de mão…rsrsr…vocês acham que é mentira? Freqüentem uma e verão!
Uma coisa que me surpreendeu foi como eles levam a sério essa coisa de malhar, os caras deixam de comprar coisas essenciais para eles, para pagar a academia…. como por exemplos: roupas!
A maioria dos freqüentadores de lá, usam roupas que são pelo menos, uns 2 números menores do que o tamanho deles…
Mas não consigo entender como gostam de fazer aquilo. Levantar peso?
Se isso fosse legal carregador de tijolo seria a profissão mais divertida do mundo!!
Bom, mas vou parar por aqui, tenho que comprar umas latas de açaí, umas de suplemento e uma regatinha do recruta!!

Grande Abraço
Gabriel Sandrini

Anúncios

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s