Oi como vai você?

Publicado: junho 22, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, , , , , , ,

Nossa,

Faz tempo que não posto nada… para falar a verdade faz tempo que não acesso o blog. e como diria

Boris Casoy ” Isso é uma VERGONHA! ”

MAS!!!

Não foi em vão… ou foi?

Que seja…

Fato é que hoje estava eu voltando para minha residência em Aruja City de ônibus, lendo um livro (O Homem que falava com Espíritos) que estou a uns 30 anos  ou mais tentando terminar, quando uma criatura (Digo criatura porque um F@%#$ não deve ter outra definição) senta no banco logo atrás do que eu estava e liga o AUTO FALANTE do celular… ¬¬ (PlayList: Gean e Giovani, Gean e Giovani e Gean e Giovani) – – Nada contra a dupla sertaneja – – Sei que isso já foi comentando aqui no venâncios, mas tive que escrever sobre… e me deparei com uma série de perguntas:

  1. POR QUE?
  2. POR QUE?
  3. POR QUE?
  4. E POR QUE?

Como diria o Venâncio Gabriel, fiquei com uma vontade de chutar uma criancinha quando comecei a ouvir aquele som do além… E o pior que isso é que nem corintiano, tem em todo lugar!!!

Acho isso uma tremenda falta de educação, até porque naquele horário a maioria das pessoas voltavam do serviço, cada uma com seu ronco diferente… mas descansando.

Sacanagem demais!!!!

Pronto, Aqui está minha denuncia!!!

Tive que desabafar com vocês, caros leitores! Ufa!

Me sinto até mais leve agora… tomara que encontrem o corpo dele logo…. 😀

Aproveitando,

Quero indicar para vocês, perseguidores dos Venâncios um vídeo muito engraçado do blog

Mas Poxa Vida

Segue o mesmo:

PS: Caso você escute músicas em ALTO FALANTES de CELULAR em qualquer tipo de transporte que não seja seu (Você acha que o transporte público é seu????) faça um favor para a humanidade… SUMA!

Sorriam!

Anderson Gonçalves

comentários
  1. Laura disse:

    Tinha que ser no ônibus que vai pra Arujá mesmo, viu!!!

    Para de ser reclamão, vc já tá acostumado com isso por causa dos carros de pamonha que passam as 7h da manhã do domingo na sua casa que eu sei!! Hahaha

    Falando sério agora… mato fácil esse tipo de gente!!

    Beijo, manezão!!

  2. Cunhas disse:

    Olha sóóooo, to curtindo a empolgação com o blog! Ta mto bom! continuem assim 🙂

    bjos

Obrigado!

