Fã é uma merda!

Publicado: junho 17, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Eaeaea moçadaa!!!
Tudo bem com vocês??
Ai que maravilha de copa….
Falando nisso, vocês conhecem a frase que será mais repetida além de “Cala a Boca Galvão” durante a copa?
“Enfia essa vuvuzela no RABOO”, rsrsrsrs, putz q troço chatooo.
Ontem eu vi pessoas tão empolgadas pra ver o jogo, tão empolgados que começaram a beber desde às 11h e dormiram durante o jogo….
Ah! Eu entendi por que gostam que o Galvão narre os jogos, ele realmente é o cara que faz você sentir emoções!Com cinco minutos de narração, você já sente ódio…
Mas hoje vim aqui narrar as sensações de um fã!
De fato é uma coisa muito babaca, que fico até com vergonha… mas que todos devem ter sentido ou irão sentir em algum momento.
E lá estou eu na estréia da turnê do Capital Inicial, “Das Kapital”. sábado, uns 6 graus, caiam até passarinhos duros de cima das árvores…nem as 3 vodkas com limão foram capazes de me esquentar, isso era apenas 20:20.
20H35-Está liberada a entrada!! Parecíamos uma manada de Búfalos adentrando ao local.
20H36-Entro na casa de shows, totalmente impaciente querendo chegar logo para garantir meu lugar bem próximo ao palco, fiquei próximo, não o quanto queria, mas beeeem pertooo.
20H40-Já estou sorrindo igual um bocó porque estou pronto pro Show.
20H55-Começa a esquentar lá dentro. Estou morrendo de sede, mas não posso nem pensar em sair de lá, senão já era meu lugar…
21H20-Começo a olhar no telão os próximos shows da casa…
21H21 Começamos a pensar em publicidade para alguns cds!
Por exemplo, para o lançamento do cd do Belo ou de grupos “Emos”.
“Compre agora o CD do Fresno/Começa de novo/Cisne/Ganso/Neymar/Belo e ganhe uma gilete promocional!”
Assim você ouve e já corta os pulsos…hauahuahuah (aliás, porque “huahuahu” significa que estamos rindo??nunca vi um humanóide rir desse jeito…e cultura inútil, uma amiga me falou que na argentina, os hermanos escreve, “jajajajajaja” simbolizando risada, mas voltando…)
21H40-Começam as músicas de rock
21H55-Será que eles vão entrar na hora marcada??
22H10-Um bocó da equipe anuncia que estão quase prontos!!!aeee a galera vibraa, uma moça perde o cachicol….
22H15-E aí, como será a entrada?Será que vai ter efeitos especiais?Será que vai tocar a minha musica favorita do cd?Quais serão as musicas??Onde deixei o ticket do estacionamento??
22H30-Começa a tocar a musica do Nirvana que sempre antecede o show.As pessoas começam a empurrar umas as outras!
22H30M30SEG Uma oligofrênica grita na minha orelhaaa.
22H31-Boca totalmente seca, acompanhada de taquicardia, sudorese, dormência no baraço esquerdo….
22H32-As luzes se apagam!!
22H33-Levo um pisão no pé!
22H34-Sobem as cortinas, o cenário é máster fodásticoooo!
22H35-Meu pé continua doendo
22H36-Começa a primeira música…
Quanto as demais horas de show, não encontrei adjetivos para descrever….fiquei fora deste mundo até o fim da apresentação…
Na saída, uma tentativa frustrada de conhecer a banda….
Bom, sendo uma coisa realmente ridícula para quem lê, é uma sensação maravilhosa para quem vivencia!!!

Vejam uma das músicas novas que rolou no show!

Grande Abraço
Gabriel Sandrini

Anúncios
comentários
  1. Juh disse:

    hahahahahhahha
    beeeem coisa de fã mesmo
    eu sei o que é isso… já fui no show do Nx Zero uhuhuhuhuhuhuh

  2. Carol disse:

    Sei que não sou frequentadora master por aqui…alias só venho mesmo quando o Gá lembra…sorry mas sabe como eu sou né…. mas eu realmente adoro, adoro mesmo….do muita risada seus textos são ótimo Gá… a gente vibra com vc… quase deu para sentir alguém pisar no meu pé tb….
    e a música e mto boa mesmo…
    beijokas
    se cuida

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s