Quem inventou o SPAM??

Publicado: junho 10, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , , ,

Eaeae moçadaaa

Tudo bem com vocês???

Não sei se ando muito amargurado ultimamente, mas eu acho que quem inventou e fica fazendo aqueles “e-mails spam”, deveriam receber um chute no meio da garganta.
É incrível, todos os dias, quando acesso minha caixa de e-mail, o primeiro da lista é :
”Emagreça 4 kg agora!!”
Como assim? É uma ordem? Quem disse que eu to gordo? Eu to gordo?!
Nossa emagreça 4 kg agora? O que eles vão fazer? Cortar meu braço fora?
O Segundo da lista é: “traga quem você ama agora!”.
Esse se trata do que? De uma equipe de seqüestro? A amarração que eles fazem é dentro do porta malas?
Aqui na praça tem uns “brou” que também trazem quem você ama, quem você odeia, quem você nem conhece em 24 horas, nem sempre vivo, mas eles trazem…
Um vizinho meu, que não é um cara feio, só nasceu no planeta errado, recebe muitos e-mail spam assim:
“ Está lindíssima mulher, está solteira e louca para te conhecer!Clique aqui”.
Só se ela estiver louca mesmo….e ele também em acreditar nisso né? Mas …
Mas tem outra coisa muito bacana nessa relação entre spam e e-mail e você…
Quem não fica super animado aí, quando vê que tem 70 mensagens não lidas no seu e-mail?? aí descobre que 73 são spam…
E os e-mails que você estava esperando ansiosamente e seu provedor de e-mails deletou, pois classificou como “spam”??

Parece que essas coisas são feitas justamente para te emputecer!
Mas vamos mudar o clima, pois sabadãooooooooooo tem show do capital uhuhuhuhuhuhuh!!!!
E agora estou mais tranqüilo, devido a uma notícia que li hoje no site da globo.
Eu estava sem dormir a alguns dias, pois estava extremamente preocupado em saber como essa moça iria assistir aos jogos da copa. Mas fiquei mais tranqüilo hoje. Ufa, ainda bem que existe o Site da Globo.

Grande abraço
Gabriel Sandrini

comentários
  1. Em primeiro lugar, gostaria de apresentar-lhes a ferramenta Untangle, disponibilizada por mim aqui no Brasil, e que serve como ótimo filtro ANTI-SPAM!!! 🙂
    Maiores informações: http://www.utbrasil.com.br

    Agora vamos aos que realmente interessa…
    Alguem sabe de onde vem a palavra SPAM??

    Pois é, acreditem vocês ou não, mas o significado da palavra SPAM vem de um tipo de CARNE SUÍNA ENLATADA, que foi fabricado pela Hormel Foods Corporation.

    Então espero que todos vocês recebam menos carne suína enlatada nos vossos e-mails!!

    Um Grande Abraço.

Obrigado!

