Revelação!

Publicado: maio 14, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

EAeaea moçadaaa!!
Tudo bem com vocês?
O Dunga não convocou o Adriano devido ao coletivo. Mas ele não tem culpa que os amigos incendiaram o busão né?

Bom mas vim fazer uma revelação para vocês!

O Email faz parte do nosso cotidiano.

É Email pra cá, Email pra lá…
Mas alguém já viu o Email?
Quem é ele? Como ele é?
Com quem se parece? De que país é ele?
Nunca ninguém teve respostas para estas perguntas importantíssimas???
Pois bem,

Senhoras e Senhores, pela primeira vez e em estréia mundial…

Aí está ele…

Grande Abraço
Gabriel Sandrini

Anúncios
comentários
  1. Renan Rocha disse:

    Ahuhsuhsuhsu……eu sabia que voce ia postar isso….é um Venancio mesmo!…kkkkkk

    Abraço!

    Ahh a proposito a fonte desse E-mail…sou eu…kkkkkkkk

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s