Sonhos….

Publicado: abril 23, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Eaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Nossa me senti um idoso na rua esses dias…
Veio um pessoal da LBV, e perguntou se eu poderia responder uma perguntinha.
Detalhe, eles já estavam filmando…
Então eu todo sem graça, olhando para o chão, de vez em quando espiando pra cima, disse que sim…
Eis que veio a pergunta:
-O senhor já ouviu falar em disquete? Sabe o que é? E para o que serve?
Nesse momento me senti um “tiozinho”, afinal ela falou como se o disquete fosse algo da era cenozóica, e eu presenciei essa época…
Bom, aí mostrei toda a minha experiência de vida e respondi…rsrsrsr
Mas tirando aquele bando de gente chata que te aborda no centro de São Paulo para fazer pesquisas, sem falar que eles acham que nossos dentes são todos podres, porque a cada 10 metros, aparece um cara com uma papelzinho gritando que o dentista faz orçamento de graça para você, mas vou falar sobre algo mais legal, sobre sonhos!
É impressionante como sonhamos coisas bizarras!
Há quem diga que nos sonhos nós realmente descobrimos quem somos.
Bom, se essa teoria estiver certa, posso dizer que eu realmente sou um completo perturbado mental, pois sonho cada coisa….
Vou narrar para vocês meu último sonho:
Estava eu, correndo pelo vale do anhangabaú, quando de repente vi um mendigo, com uma sacola.
Aproximei-me e apontei meu dedo para cima, quando ele olhou eu roubei a sacola de suas mãos e saí correndo.
Nisso passava uma viatura de polícia, com os policiais com o braço pra fora, quando de repente, tiro de dentro do saco uma coxinha e arremesso na testa do policial.
Enquanto o frango escorre pelo seu rosto eu grito:
“aaaaaeeeeee oooo coxinhaaaaaa!!” e comecei a gargalhar. Depois começo a correr…
Acordei assustado, com medo que o coxinha, quer dizer, o policial me prendesse.
Um dia queria entender o que isso significa…
Mas enquanto isso, contem para nós os sonhos mais bizarros de vocês!!

Grande abraço
Gabriel Sandrini

Anúncios
comentários
  1. Viviane disse:

    Não me lembro de nenhum agora, mas o post está otimo! Sem comentários sobre seu sonho..rs… Atacar uma coxinha na testa do policial? kkkkkk só vc mesmo!
    Cuidado que os RPS tb são conhecido como contadores de coxinha hein… =/

  2. Ministro José Júnior disse:

    Bom Gabi, fazendo algumas pesquisas descobri o significado nos sonhos dos elementos narrados por você. Seguem os elementos por ordem de aparição no sonho:
    Mendigo – Afirmam os onirólogos que se um rico sonhar com mendigo ficará pobre. Mas se é um pobre que sonhar, ficará rico.
    Roubo – Roubar: sinceridade. Ser roubado: prejuízos.
    Correr – Correr em sonho é sinal de que você gostaria de escapar de uma situação em que se envolveu.
    POLÍCIA – Sonhar com polícia de modo geral indica- problemas de toda espécie; dificuldades no emprego; desilusões com amigos e parentes.
    Comida – Felicidade, alegria, bem-estar.
    Frangos – Você não deve achar que já venceu uma luta.

    Ou seja, você realmente acredita que vai ficar rico roubando mendigos(roubo), mas seu subconciente sabe que isso é impossível e te faz você correr pra longe deste mal. Mas você é problematico, sofre todo tipo de mal (policia),ainda assim age como um bobo alegre (comida) até o dia que te pegarem fazendo as coisas insanas que faz (frango).

    Bom acho que fui bastante explicativo, minha consulta custa 100,00 mais a grana do busão

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s