Cada uma…

Publicado: abril 19, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, , ,

Aeaea moçada!!
Tudo bem com vocês??
Tranqüilo no rio Nilo??
Nossa a gente passa por cada uma em São Paulo né??
Sábado fui ao teatro Bibi Ferreira, ver uma peça bem legal chamada “Três possibilidades”, era uma comédia romântica bem legal, eu me senti no meio da torcida independente, pois só tinha casal gay na platéia…
Ah e embora tenha contado para todos e, ninguém saiba de quem eu esteja falando, encontrei no hall do teatro o ator Norival Rizzo, sabe aquele que fazia o x-tudo??
Caramba, ia falar pra ele que eu assistia ele desde que eu era um recém-nascido, e se ele tinha vontade de bater naquele “xizinho” com voz irritante, mas pensei melhor e achei que ele poderia se sentir meio velho…
Ele é um cara muito simpático, porém não deve ter muitos amigos, pois ele ficou exatamente 1 hora de pé no hall, esperando ninguém chegar, e as três vezes que passei em frente ao teatro, ele me cumprimentou…
vejam a foto dele:

Mas o que eu queria dizer não é isso!
Alguns metros antes de chegarmos ao teatro, eu avistei uma vaga lindíssima, do tamanho do meu carro, exatamente na porta do teatro. Meus olhos chegaram a brilhar, mais do que depressa pisei fundo quando abriu o sinal, afinal não poderia de forma alguma perder aquela vaga.
Chegando lá, fiz a baliza digna do troféu auto-escola, quando estava me preparando para descer do carro, ouço uma voz:
“E aí chefe, vai pru teatru?”
Respondi: “Vou”.
Pensei que era uma enquete que o rapaz muito bem trajado, com uma camiseta do Corinthians (da suvinil), um tênis que não tinha a parte do calcanhar e uma bermuda com mais furos do que a perna da gretchen, estava fazendo.
Foi quando ouvi :
“Ei chefe, vai assistir a peça?”
Não, vim só cumprimentar o carinha do x-tudo, pensei. Mas respondi de novo que sim.
Foi aí que descobri que esse rapaz era proprietário da rua, porque ele completou:
“Bom, nóis cobra 5 pila adiantado pra para aí”.
Nesse momento, fiquei parado de tanta indignação que me corroía!
E o mais bacana é que tinha uma viatura da polícia estacionada ao lado, e ninguém faz nada, então realmente esse cara era o Dono da rua, ou você acha que alguém não ia pagar as “5 pila” adiantado pra ele? A não ser que queira achar seu retrovisor no chão, ou uma nova decoração na porta…
Isso é um absurdo mesmo!!!
Me recusei, preferi pagar 10 reais no estacionamento!
Quando saí da peça adivinha se o miliante estava lá?
Quem aí é a favor dos guardadores de carro se juntarem com os marronzinho, se transformarem em homens bomba e explodirem o congresso??
Ah encontrei esse anuncio lá, se souberem de algo…

Grande abraço
Gabriel Sandrini

comentários
  1. Ou como diria um amigo meu, irem para a Dimensão Y. Seria um lugar onde toda a escória da humanidade seria enviada, algo tipo aqueles caras do 1º Superman lembram?
    O conceito é simples, a gente pega toda essa corja, Marronzinhos, Flanelinhas, Petistas, Tiozinhos que dirigem Vans, compositores do Rebolation, etc….Manda pra um lugar aberto, tipo um campo de futebol. Ai todos ficam ali, parados, de repente surge uma luz do céu e cai sobre eles. Quando a luz desaparece não há mais ninguém, todos foram para a Dimensão Y.

  2. Carolina disse:

    Oiii Gá…..kkkkk adorei o post…bem melhor do o outro que eu li que vc so metia pau no meu time, apesar que nesse vc tb fala dele, mas fazer o que né é a realidade….kkkkkkkk

    Nossa como ninguém sabia quem era o cara do X-tudo?!! ninguém teve infância não?!!
    Pois é revoltante a situação do nosso pais….

    beijokas

  3. Paganotto disse:

    ah Gabs pq eu não encontro o tio do X tudoooooooooooo!!

    No máximo encontro o gaúcho em frente da facul! rsrs

    Enfim odeio flanelinhas , q hj em dia nem tem mais flanelinhas e vi um programa do Bruno Mazzeo no GNT q ele declarava o ódio dele por essa espécie animal. Eu recomendo.

    Beijos

Obrigado!

