De graça?!

Publicado: abril 12, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Eaeae moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Nossa, esqueci de contar algo que ocorreu na semana de páscoa, aqui na praça, estava tendo uma competição de quem comia mais ovos de páscoa, competição providenciada pela produção do programa “brothers” da rede tv, que coisa né?Quando a gente acha que o ser humano já chegou no fundo do poço….
E fomos surpreendidos novamente!!
Estava assistindo os maravilhosos programas da TV, e percebi que o gugu, portioli e Luciano Huck, possuem o mesmo quadro de demolir e construir casa para as pessoas. Está explicado o crescente número de vagas para engenheiros e arquitetos.
E dizem que para trabalhar na TV tem que ter criatividade…
Mas não vim falar sobre isso, vim citar uma nova teoria minha, para alguns, uma revelação!
Você que tem cartão de crédito ou telefone celular pós pago, sabe do que estou falando…
As pessoas acham, que celular pós-pago e cartão de crédito não precisam ser pagos!!
É ou não é?!
Pode prestar atenção, já deve ter acontecido com você::
-Posso usar seu cel?
Aí, você muito solícito, responde:
-Pode, mas e o seu?
-É que o seu é de “conta”!!! Se eu ligar do meu acabam os créditos!
Ah então beleza, não se preocupa não, fala a vontade, depois o bocó aqui paga a conta!
Ou então eles sempre te ligam a cobrar! Cada vez que alguém me liga a cobrar, e começa tocar aquela musiquinha bacana…
Aliás, nunca vi alguém que obedecesse a musiquinha! Pois ela fala: “diga seu nome e a cidade de onde está falando”, alguém aí já atendeu o telefone e alguém respondeu “Venâncio,São Paulo” ?
Mas como eu dizia, nessa hora me sobe uma raiva, que eu chutaria facilmente um casal de criancinhas!
Ou então te convidam para sair, como a grana ta curta você responde que não tem dinheiro, e o comentário a seguir é clássico:
-Ué, você não tem cartão?Passa no cartão!
Pois é, pra grande choque de vocês, o cartão também precisa ser pago!!!
Quer dizer, a menos que você seja político e use cartões coorporativos, aí algum trouxa paga pra você…
Se você falar então que paga a conta do seu celular com o cartão de crédito…vão pensar que é uso ilimitado pra sempre de graça!
Desculpe estragar a ilusão de alguns…..

Grande abraço
Gabriel Sandrini

Anúncios
comentários
  1. Ministro Eduardo Barros disse:

    Muito bem Sr. Gabriel!
    Mais uma vez muito lúcido em seu texto. Gostaria apenas de acrescentar um detalhe, mas elementar. Essas pessoas que dizem: “Passa no cartão” ou “o seu é de conta” já foderam o nome, ou seja, passaram o cartão, utilizarm o celular pós-pago, e só lembraram no momento em que a fatura chegou!É assim! Tenho exemplos na minha família!

    Um grande abraço!

    Ministro Eduardo Barros.

  2. Uma vez meu cunhado de outra cidade tava ruim de grana. Ai ele cancelou a linha telefonica dele e compro dois celulares pós que faziam ligações livres entre eles. Ficou com um e outro com a esposa. Resultado, minha esposa queria falar com a irmã e tinha de fazer um interurbano pra celular, minha conta veio 200,00. Ele economizou e eu paguei a conta. Detalhe, o cara ganhava o dobro do meu salário.

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s