Na fila do banco!

Publicado: março 30, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Eaeaeae moçadaaa!!
Tudo bem com vocês?/
Todos de saco-cheio do caso isabella??
Recebi um e-mail hoje que falava mal de paulistas, tirando sarro que fazíamos fila para tudo. Fiquei com uma dúvida. Qual o problema de fazer fila??
Se não tivesse fila por exemplo, a padaria lá perto de casa ia ficar igual a bolsa de valores: “Me vê 3 moreninhos” “o sonho ta fresquinho?” “cadê meu leite?”.
Já pensaram?
Bom, mas o que eu quero falar não tem absolutamente nada a ver com isso!
Criei uma nova teoria!
Os velhinhos não andam de: trem, ônibus, vão ao banco e tudo mais por que precisam, e sim pra ficar batendo papo com os outros!!
Pela manhã fui no banco itaú fazer um depósito, e como bom paulistano que sou, fiquei na fila…
Tinha mais ou menos umas 10 pessoas na minha frente, e dois caixas atendendo.
Já o caixa preferencial, estava vazio.
Exatamente na minha frente, tinha um velhinho papeando, eu muito bondoso que sou, perguntei se ele não gostaria de se dirigir ao caixa preferencial, uma vez, que estava vazio.
O velhinho olhou bem para a minha cara e disse:
-Obrigado meu filho, mas prefiro aqui!
Como assim prefiro aqui?!?Que raios de resposta foi essa??Quem prefere ficar em uma fila??
Os caras tem a fila exclusiva pra eles, e querem ficar na minha fila nada preferencial! Pronto, já me subiu aquela vontade de chutar as criancinhas.
Aí ele me perguntou:
-Você não prefere aqui?
Eu respondi:
-Não, eu prefiro mesmo é sair daqui o mais rápido possível!
Pode ver, que se você estiver em uma fila de idoso ele vem logo reclamar que você está ali, mas tudo isso é pra começar uma conversa com você!!
Quer conversar? Liga pro chat-line oras, ou então fica de madrugada ligando pro interligado….. tá louco viu!
E quanto aos que me perguntam se eu não gosto de crianças, vocês deviam perguntar isso pro Nardoni….
Bom, vou nessa comprar comida pra minha tartaruga, que está comendo como um dinossauro…
Grande Abraço
Gabriel Sandrini

Anúncios
comentários
  1. Bevilacqua disse:

    Hehehe…como assim nao falou nada mano? imagina vc na fila do banco, tinha logo q ter falado assim pro velinho:
    – Meu, se eu nao posso ir pra tua fila, pq vc pode ficar na minha? pra atrasar a minha vida???

    e outro ponto q vc deveria analisar: meu, como vc disse, se velhos sao na esmagadora maioria, APOSENTADOS, ME RESPONDA O POR QUÊ que eles NAO pagam passagem de onibus, NAO pagam passagem de metro, NAO pegam fila, tem vagao preferencial para eles, aliás, TUDO preferencial para eles??? Eles não tem hora pra chegar no serviço, nao tem chefe que reclama na orelha, nao vai ter descontos no salario se demorarem e nao tem namorada, esposa e filhos dependendo de voce para chegar logo em casa… POXA!!::??? mas que ironia não!!?? tipo, eles nao tem NADA PARA FAZER!!! e fazem tudo na frente e no lugar de quem precisa MIL vezes mais… Imagina voce no banco… “- Meu Sr. [p/ o velinho], queira dar licença para eu atender esse rapaz atrás do Sr., ele tem preferência por ter hora para outros compromissos, já você, vem aqui só pra sair de casa um pouco com a desculpa de ‘sacar a aposentadoria’….” …. IMAGINA q maravilha!!!?!!?? rs, Abraços, biel, Bevi.

  2. Ministro Eduardo Barros disse:

    Caros Colegas,

    Concordo e faço algumas ressalvas:

    – Um projeto de LEI poderia definir o horário da gratuidade nas passagens dos transportes públicos, ou seja, quer ir de graça? Será fora do horário de “pico”. Das 10:00 às 16:00. Se não tem que pagar e sob as mesmas condições: “SEM PREFERÊNCIAS”

    Ministro Eduardo Barros

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s