Pode?

Publicado: março 4, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Eaeaea moçadaa!!
Tudo bem com vocês??
Eu sei que não devemos odiar as pessoas, mas esse grupinho, tenho certeza que pelo menos 90% da população mundial odeia!
Essa espécie é conhecida como “Marronzinho”! Isso mesmo nossos queridos guardas de trânsito!!! Tenho verdadeira ojeriza a esses caras!
Acho que o único guarda de trânsito bonzinho era aquele do fantástico mundo de Bobby,
mas ele morreu….logo….
Como deve ser trabalhar em fud$#@$ os outros??
Pra que contratar alguém pra controlar o trânsito? Controlar o que?Não deve ser dificil controlar uma coisa que não anda…
Outro dia, ao chegar em casa, vejo uma lindíssima carta destinada a mim.
Quando abro, descubro que é uma multa de R$ 127,00 reais!! Era só o que me faltava né?! Completamente “duro”, devendo tanto, que se eu chamar minha namorada de “bem”, o banco toma, e me vem uma dessas…
Bom, me lembrei do fatídico dia…
Estava eu, próximo as mediações do tatuapé, às 17:00 da tarde de uma quinta-feira, quando me deparei com uma verdadeiro caos, pois o semáforo estava quebrado!
Vendo que não chegaria a nenhum lugar se tentasse seguir em frente, tentei pegar um desvio pela esquerda, detalhe, eu e mais 30 carros!
Foi quando vi a frente um “marronzinho” entrar na rua ao lado, detalhe sem dar seta, desceu anotando coisa pra chuchu.
Logo pensei:
“Putz! Acho que o cara tem muito trabalho da faculdade para fazer!!”
Antes fosse, o infeliz, ao invés de trabalhar, que seria organizando o trânsito, preferiu ficar multando!
Aliás, guarda de trânsito não autua, ele faz emboscada!!!
Pode prestar atenção, eles não querem de fato manter a ordem no trânsito, querem sim, é acabar com aqueles que pagam trocentas taxas para manter o carro, ou então, qual seria o motivo de ficar escondido atrás das árvores, atrás de postes, dentro de carros a paisana, enfim??Os caras são verdadeiros 007s! Se o Bin Laden aprendeu a se esconder com alguém, pode ter certeza que esse alguém era guarda de trânsito!
Quando vi aquele guardinha olhando a placa do meu carro, pensei em vários adjetivos pra ele, pra mãe e todos os seus familiares. Foi quando perguntei:
-Quando vocês vão resolver arrumar o farol, ou organizar o trânsito??
Aí ele ainda me respondeu:
-Em breve!
Aí me subiu aquela raiva novamente, sabe aquela dos posts anteriores?De chutar uma criancinha?Pois é.Esses caras devem ganhar porcentagem da verba arrecadada nas multas, não é possível!
Quando me preparei para xingar, me veio a dúvida:
“Guarda de trânsito, pode me prender??”
Alguém aí sabe me dizer??
Queria muito desacatar um guarda de trânsito, mas queria me certificar de que não serei preso…

Grande Abs
Gabriel Sandrini

comentários
  1. Paulo disse:

    Nem me fale isso tudo.
    Você só esqueceu de comentar uma coisa: e quando estes “felizes” anotam a placa errada e por ventura vc recebe a multa e não estava no local e hora da infração. O que fazer? Recorrer? Minha palavra contra a dele? Vai entender, daqui à pouco a multa do ônibus vai ser rachada pelos passageiros, afinal, somos cumplices do erro dele…. aiai
    Parabéns.. adorei!!!

  2. Rafael Penteado disse:

    Post muito bom!!…

    Sabe o que você faz??.. Escreve novamente para o Jornal da Tarde para abater sua multa!!.. hehe.. pelo menos 50% de desconto já que a culpa foi sua e do semaforo estragado, ahh isso deve ser culpa do Kassab e da CET, só pode ser..

    Abs.

  3. José Júnior disse:

    É Gabi, pior é que pode. Você seria enquadrado pelo Ibama por crime ambiental ao maltratar o jumento, e aí é inafiançável. Além do risco da Luiza Mel flagar você batendo no animalzinho e mostrar no programa dela

  4. Nathália disse:

    Gabi adorei o BLOg!
    Você está de parabéns!!!

    Beijos, Nathália

  5. Ederson disse:

    Um amiga minha recebeu uma multa, por falta do uso do capacete. Detalhe, ela só usa carro.

  6. Sandro disse:

    Eles não podem te prender, porque eles não tem poder de polícia, mas podem te denunciar pq vc estará comentendo crime de desacato:
    Art. 331 do CP – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
    Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

    Portanto, se for xingar ou socar vai sem carro para não anotarem a placa.

Obrigado!

