Minha experiência com a Claro!

Publicado: fevereiro 22, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs
Tags:, ,

Eaeae moçada!!
Tudo bem com vocês?
E o fds acabou…
Vou contar hoje para vocês, uma experiência que quase todos já devem ter passado na vida.
Para quem reza antes de dormir, sugiro um pedido a mais, sempre peçam para NUNCA, mas realmente NUNCA precisarem ligar para uma central de atendimento (Claro, oi, vivo, telefônica ,tva e net)
Se existe algo que pode fazer o Dalai Lama sair do sério, é ligar para uma dessas central….
Vou contar minha experiência de ontem…
Dei há alguns anos atrás, um celular para minha mamis. Ela uma vez por mês coloca uns 15 reais de crédito, apenas para utilizar em caso de emergências e tal.
Ela vinha se queixando que os créditos desapareciam milagrosamente, como sabemos que mães são ótimas com aparelhos eletrônicos, logo pensei que não era nada demais.
Mas aí, algo me chamou a atenção, em uma semana sumiram 12 reais, e realmente não foi feita nenhuma ligação. Tomei coragem, quatro comprimidos de calmante, um vidro de maracujina e liguei pra maldita central de atendimento da Claro.
Confesso que no inicio não sabia se estava falando com a secretária eletrônica ou com a atendente, já que todos falam no mesmo tom, com os mesmos gerúndios e não resolvem nada…
Contei a história toda e ela me disse o que havia acontecido:
-Senhooor, Os créditos sumiram, devido a 2 assinaturas de downloads e vídeos feitas essa semana, cada uma custa R$5,99.
Ai eu respondi que não era possível, que ninguém assinou absolutamente nada.
E ela:
-Senhooor, estou verificando em meu sistema, e constam 2 assinaturas desse pacote.
Ai eu expliquei pra ela novamente que não assinei nada, e mesmo que eu quisesse não poderia, pois a funcionalidade mais moderna que o celular possui é atender!
É praticamente um bloco falante, é o celular que os flinstones usavam….
Repeti toda a ladainha, e expliquei que não existe nenhuma possibilidade ter comprado esse serviço, pra que eu compraria um serviço que não posso usar? Seria como se o magela comprasse óculos de grau….
Aí aquele cyborg maldito que estava me atendendo perguntou se eu queria um extrato, mostrando que eu comprei sim!!
Depois disse ele ainda teve a pachorra de perguntar se não tinha sido meu filho que assinou:
-Senhooor, o senhoor pode estar verificando se não foi seu filho que comprou por engano.
Sabe aquele momento em que você está com tanta raiva, que daria um chute na cabeça de uma criancinha?? Pois é, eu estava assim, nesse momento, pensei em uma forma de socar aquela pessoa através do telefone…mas não consegui… a maracujina já não fazia mais efeito…
Aí eu perguntei:
-Você está querendo dizer então, que a assinatura que eu não fiz, foi feita pelo filho que eu não tenho, comprando um serviço do meu celular que eu não posso utilizar?E ainda duas vezes? Acho que só o padre Quevedo consegue desvendar isso!!
Resumindo a ópera, a Claro me roubou 15 reais, e a justificativa mais cretina que eles encontraram, foi dizer que gastei baixando vídeos da internet, através do meu celular que não possui internet e nem capacidade de rodar vídeos….
Nossos políticos que se cuidem, tem concorrência no pedaço!!!

Momento utilidade pública!
Segue abaixo veículos onde você pode fazer sua denúncia!!
http://jovempan.uol.com.br/fale-conosco
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/acidadeesua/reclamacao.shtml
http://www.reclameaqui.com.br/indices/2909/diario-de-sao-paulo/
ou mande a reclamação p/
advogado.jt@grupoestado.com.br

Grande abraço
Gabriel Sandrini


comentários
  1. Bruna disse:

    É realmente falar com essas centrais são experiencias única.
    Tive uma com a nossa grande NET – mesmo eu tendo todos os comprovantes de pagamento, tiveram a coragem de colocar o nome no spc serasa, o melhor é que cada ligação que eu fazia, era um mês diferente que eu devia.
    Os donos dessas empresas colocam gente para nos desinformar, para que fiquemos como verdadeiras baratas tontas, ai ele destilam o veneno final, até nos matarem de raiva, para que não tenhamos coragem de ligar nunca mais.E assim eles conseguem continuar enganando e roubando as pessoas.
    Se algum politico age da mesma maneira?
    cabe a cada um pensar se está sendo barata tonta.
    os poucos que possuem o poder querem todos fora do caminho.
    beijos
    adoro ler o que você escreve.

    beijos

  2. José Júnior disse:

    O negócio é Anatel. Resolvem rapidinho. Tive um problema com a NET que só resolvi com eles, inclusive uma das meninas que me atendeu acho que foi a mesma que você Gabi, porque fala igualzinho. Na verdade tenho uma teoria, esse pessoal de Call Center trabalha em 4 empregos cada um. É assim, o(a) fulano(a) tem dois empregos 6X1 , pega das 6:00 as 12:00 na Atento, corre duas quadras na República e pega das 12:00 as 18:00 na Tivit. Ai ele tem outros dois empregos 12X36, assim um dia pega das 18:00 as 6:00 na Hargos e no outro a mesma jornada na Contex. Aproveitam os 40 min de pausa de cada um mais os 60 da jornada noturna pra tirar um cochilo. Ah sim, na PA eles vendem trufas, bijouterias, e outras bujigangas, e no tempo que sobra atendem o cliente. Resumindo, por isso que são todos iguais, porque na maioria são os mesmos caras

Obrigado!

