Curintiás!!!

Publicado: janeiro 20, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Eaeae Moçadaaaaa!!!

 Tudo bem com vocês??

 Só na manha na montanha?

 Estava eu voltando do meu almoço, quando passei em frente a uma banca de jornal, para meu espanto havia um jornal intitulado “Fiel”, destinado aos torcedores do Corinthians!

Aí me perguntei:

 “Caramba, como os caras fazem um jornal para um público que não sabe ler??”

 Talvez isso seja uma estratégia de marketing, para conquistar novos torcedores, já que são os amigos palmeirenses e sãopaulinos que vão acabar lendo o jornal p/ seus amigos corintianos….

 Imaginem quais devem ser as matérias:

 “Depois de 100 anos, presidente promete que curintiá, vai ter um estádio!”

“Seja solidário, ajude o manu zina a sair do xilindró!”

“Carta do leitor: Conte aqui seu crime mais inusitado!”

“Fiel promete, se não ganhar carnaval, vai bota fogo no Anhembi!”

 Ai ai,vai saber…

 Vou colocar aqui então, algumas frases do torcedor mais ilustre do Curintia, o presidente Lula:

 “O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil!”

 “Minha mãe, é uma mulher que nasceu analfabeta”

 “Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física.
Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar,
mas ele não pode me olhar porque ele é cego.
Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo!
Agora, você está olhando pra mim… “

 “O objetivo (desta competição) é conquistar vagas para os jogos paraolímpicos de Antenas (sic), em 2004, nas modalidades basquete, vôlei
masculino e feminino e adestramento. E aumentar a quantidade de vagas em atletismo, natação, ciclismo e esgrima”. “Todos vocês vão competir a
uma vaga para Antenas (sic)? E quem é que acha
que vai ganhar? Levante a mão aí para ver”.

“Aprendi a contar até dez, apesar de só ter nove dedos, que é para não cometer erros. Um erro em qualquer outro governo é mais um erro.
No nosso, não pode acontecer.”

Eu achava que os animais falassem apenas nas histórinhas para crianças…

Bom, vou parar por aqui, porque não vai caber tantos ensinamentos do presidente!!

 

Grande Abraço

Gabs

comentários
  1. Lydia disse:

    Gabs, como o nosso presidente é culto, né…
    Acho que só ele ganha de mim nas pérolas… rsrsr

Obrigado!

