Final de Semana

Publicado: janeiro 18, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Eaeaea moçadaaa!!

Tudo bem com vocês???

Todos voltaram com tudo depois desse final de semana??

Aproveitaram bastante?

Nossa, fiz muuuitas coisas nesse final de semana, vi meu verdão ganhar de goleada, vi os bambi perderem e vi os gambá empatarem com o time do smurfs, Monte azul,,rsrsrsr alguém entendeu a piadinha? ãh ãh?

Porém o que mais me chamou atenção, foi uma peça que assisti no sábado às 23:59!

O nome da peça é “As filhas da mãe”.

Todo mundo tem aquele amigo que tem o dom de estragar piadas. Sabe aquele amigo que começa a contar, pula vários pedaços da piada, entrega o final e a piada fica uma merda? Pois é, pense nesse amigo, e multiplique  73 vezes! E aí você terá a noção de como foi a peça!

Eu nunca assisti uma coisa TÃO sem graça!

Para terem uma idéia, durante a peça pensei: Acho que zorra total é mais engraçado que isso….

Mas comecei a pensar se eu estava sendo exigente demais com a peça, pois atrás de mim, havia uma adorável criança de uns 10 anos, que ria absolutamente de TUDO!

Então imaginem a situação, na frente uma piada mais sem graça que a outra e atrás um pirralho rindo na sua orelha de TUDO!

 Até os atores se surpreenderam, por que acho que foi o primeiro a rir em meses de exibição….

Mas confesso que foi um exercício para despertar a criatividade.

Pensei durante 1 hora e 45 de peça, quais as maneiras que eu poderia fazer para sair de lá sem ser notado!

Por que o bacanão, é que tinha um cara vestido de bixa, que ficava mexendo com o publico…

Então além de tudo, tinha que rezar pro infeliz não vir fazer piadinha comigo….

Mas tirando tudo isso, caso vocês estejam sem fazer nada em casa, e ganhem um ingresso para assistir a peça, bom, mesmo assim não vão, é melhor assistir um mix de a praça é nossa com zorra total do que aquilo….

Grande Abs

Gabs

Obrigado!

