o que será que acontece???

Publicado: janeiro 14, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Eaeae Moçadaaa!!

Tudo bem com vocês?

Todos os dias eu e o Anderson passamos em frente ao rio Tietê, e o curioso, é que nosso diálogo  é sempre o mesmo.

O Anderson diz:

-Caramba, como esse rio é sujo né?

E eu sempre respondo:

-Tenho uma teoria sobre isso! Acho que se alguém cair nele, a pessoa desintegra antes de afundar!!!

Quero saber de vocês:

“O que vocês acham que acontece se alguém cair no rio Tietê???”

Vamos lá, a resposta mais criativa ganhará um prêmio surpresa!!!!

Abs

Gabs!

comentários
  1. Quando você se referiu a “cair no rio Tietê” você estava querendo dizer antes ou depois de:
    Todos os membros inferiores incharem;
    Todos os membros superiores secarem;
    Os olhos já cégos esbugalharem;
    O esôfago paralisar;
    O coração atrofiar;
    O sangue escurecer e é claro…o coração parar ?

    ——————————————————-
    ENQUETE DA ENQUETE: |
    O QUE VOCÊS ACHAM QUE É O “PRÊMIO SURPRESA” DO GABRIEL? |
    ——————————————————-

  2. Ands disse:

    Bom, essa é uma questão bem questionável…. ¬¬
    O mais incrível de tudo isso, é que a frase do Gabriel é sempre essa…
    “Eu tenho uma teoria!”, ele fala isso com uma entonação… e até faz um gesto com o dedo indicador…
    Bizarro…

    =)

  3. Muri disse:

    Simples….

    Pelo menos ela poderá dizer que já se banhou por todoas as águas desse país!!

Obrigado!

