Documento de um sentimento…

Publicado: janeiro 11, 2010 por Anderson Gonçalves em Devaneios e Causos do Anderson!
Tags:, ,

Boa noite,

Caros!

Segunda feira, dia internacional da ressaca e da preguiça…

Se eu fosse presidente, decretaria feriado toda segunda feira!!!

Aqui estou, 1h16 da madrugada sem sono, resolvi postar algumas coisas que venho escrevendo, incentivado por um grande amigo, no qual chamo de Mestre, pois sua sabedoria é algo fora do comum e sua amizade fundamental.

Aqui está um trecho do documento de um sentimento,

Escrevi em um dos mais estranhos dias, achei legal postar:

“Como as horas passam devagar sem você comigo,

O dia fica o dia inteiro, vazio

A noite permanece como meu dia

E eu como fico?

Começo do zero? Pra onde vou? O que faço?

Sua ausência cala minha alma,

Preciso? Sim preciso de algo que me conforte

Algo que me distraia,

Até que o tempo me faça entender que é apenas o ciclo da vida acontecendo.

Ciclo que me parece tão injusto, tão masoquista

Já se perguntou por que tudo isso tem que acontecer?

Por que as coisas acabam?

Por que aquele dia de sol tem que virar noite?

Por que aquele saboroso picolé estava tão amargo?

Por que o que era bom tem que acabar?

Será que não temos o direito de escolher e apontar para onde queremos ir?

São tantas perguntas que faço a mim mesmo, perguntas que tentam explicar por que acabou?

Realmente, nunca terei a resposta

Mas a marca não sairá do meu peito,

Tento tirar algo bom de tudo isso, mas onde está o bom em tudo isso?

Todos dizem palavras confortadoras, talvez para elas mesmas…

Mas e quem me conforta quando a noite vira madrugada?

Quem irá me confortar quando a tristeza e a solidão me agarrarem?

dificil, muito dificil…”

Muito sentimental, não é?

Mas o incrível foi escrever, parece que toda angustia que sentia acabara com cada letra digitada,

O sentimento de tristeza, logo sendo substituído pela lembrança,

o poder da escrita, do desabafo

Aconselho a todos agora,

ESCREVAM!!!!

Ótima semana!!

Ands,

=)

Obrigado!

