Pós Natal!!

Publicado: janeiro 8, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Pós Natal!

Eaea moçadaaaaa!!!

Tudo bem com vocês???

Como passaram de natal???

Todos com dores de cabeça, de tanto que beberam??

Todos com as mandíbulas doendo de tanto comer castanhas???

Nossa, comi tanto que estou quase traumatizado…. e de tender e arroz com uva passa então?!

O bacana da ceia de natal, é que como sobra comida em proporções absurdas, você passa o resto do mês comendo a sobra da ceia….acho que por isso não encontramos tender nos supermercados no meio do ano, senão, não daria tempo de se recuperar do trauma!!!! Rsrsrsr

Ai ai, aqui na empresa foi feito uma ação para melhorar a qualidade de vida, cultura e condicionamento físico dos funcionários.

A mudança foi a seguinte: agora ao invés de depositarem dinheiro para condução, receberemos bilhete único, porém tudo recalculado para sair mais barato.

Meu caso por exemplo: ao invés de continuar indo e voltando de metrô, trajeto que levo aproximadamente 30 minutos, terei que pegar ônibus, dessa forma melhorarei minha qualidade de vida, pois terei que acordar antes da aurora, para conseguir entrar nesse ônibus que vem lotado (iguais aqueles dos judeus no filme a lista de schindler), então presenciarei  o belo nascer do sol de dentro ônibus todos os dias, terei mais cultura, pois o ônibus dá tanta volta, que percorre quase que todos os pontos turísticos da cidade até chegar próximo ao meu trabalho, e melhorarei a minha condição física, já que terei que andar,andar,andar muito até o ponto de ônibus!!!

Ajudarei também os comerciantes, porque com certeza, as pilhas do mp3 não durarão o percurso todo.

Mudando de assunto, ntem fui no shopping para retirar um tênis que havia encomendado, e uma coisa me chamou atenção: Na porta havia uma towner de cachorro-quente!!!

Lembrei que teve uma época em que havia milhões de towners de cachorro-quente, em toda esquina tinha uma, lembro que eles aceitavam dinheiro, moedas, ticket, passe de ônibus e qualquer coisa que valesse algo, e de repente… sumiram todas!!!Exceto a que vi ontem…

Onde será que elas foram parar??Alguém tem idéia??

Nossaaaa você viram???O Roberto Carlos vai jogar nos gambás!! Agora o curintias vai pra frente, um gordo que não consegue correr, e um velhote que vai ficar arrumando a meia..rsrsrsrs

Bom, vou nessa pois tenho que começar meu alongamento para a longa caminhada que tenho até o ponto de ônibus!!!

Abraços

Gabs!!

Obrigado!

