Novidades na Telona!

Publicado: janeiro 8, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Novidades na Telona!! 10/12/2009 às 17:21 • Arquivada em 5584 • Editar

Eaeae Moçada!!

Tudo bem com vocês??

Todos assistiram tropa de elite na record????

Nossa, olha como esse mundo cinematográfico não para, o filme do Lula acabou de estrear e já terá continuação, “O Mensalão” rsrsr. Isso mesmo, li recentemente que o diretor de tropa de Elite, José Padilha, irá dirigir mais um filme sobre bandidos, dessa vez os engravatados, será um filme que retratará o caso do mensalão! Previsto para 2011! Já pensaram se para cada escândalo na política fosse feito um filme a respeito, isso sim seria incentivo para o cinema nacional, seria melhor que a lei Rouanet!!

 O problema é que os filmes poderiam ficar repetitivos né!? Pois todos terminariam da mesma forma, pizza total!!!! Sem contar as continuações, como o Danilo Gentili disse, teria mais continuações do que o “Sexta-feira 13”!

Alguém já assistiu ao trailer do filme “Atividade Paranormal”??? Pois saibam que aquela reação da platéia, é na verdade montagem!! Isso mesmo, na verdade eles estavam assistindo a um filme da Lacraia tomando banho!kkkk

Abraços Gabs

Anúncios

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s