Final de Ano!!

Publicado: janeiro 8, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Bom, final de ano chegando, vamos falar das festas de final de ano!!

 Ah que maravilha!! Vamos começar falando do “Amigo secreto” no escritório, que bacanaa!!! Cá estamos nós, metade de dezembro, utilizando todo o décimo terceiro para pagar dívidas e conseguir comprar presentes para: Mãe, pai, sogra, sogro, sobrinha, namorada, primos, afilhado, amigos, tios, e por aí vai….e o que inventam?! Amigo secreto no trabalho!!!

Você sem um níquel na carteira, se vê obrigado a arranjar dinheiro para comprar presente para o seu colega de trabalho, colega esse que muitas vezes você gostaria de dar uma cabeçada no meio da cara….como você não quer ser o anti-social do setor, você aceita participar. Mas não para por aí não, surge também a idéia de todos almoçarem fora, para a entrega do amigo secreto. Pronto, você já começa a pensar nos bens que você pode vender para conseguir grana… Aí é que fica legal, depois do sorteio dos amigos-secretos, todo mundo fica todos os dias fazendo a seguinte pergunta: “Você já comprou meu presente?”, To mentindo?!?!?

Quem participa sabe que é verdade!

Aí você começa a ir atrás do presente do seu amigo-secreto, infeliz esse, que colocou 7523 exigências para o presente, mas mesmo assim você tenta cumprir todas, afinal é natal né? E temos que olhar para o próximo e viver esse espírito natalino. Pronto, você já comprou o presente, está com ele em mãos e finalmente chegou o dia da entrega, lá está você, torcendo para ninguém pedir para você ser o primeiro, e rezando para aquele cara que esqueceu o presente não ter te tirado. Mas no final as contas você se diverte, exceto se o cara que esqueceu o presente te tirou…. E as ceias de natal e reveillon??? São supimpas! Toda a família reunida, contando histórias que provavelmente irão te constranger na frente de todo mundo, ou então, começam com o papo de medicina…. falam sobre os remédios que estão tomando, as dores que estão sentindo, começam a indicar remédios uns para os outros, é realmente impressionante a quantidade de médicos que você tem na família e nem desconfiava…. Tem também, as maravilhosas piadinhas: -É “pavê” ou pacomê??? -Ai ai,”tender” a paciência viu…. -Como foi a entrada de “anos”? E por aí vai? Duvido que ninguém aí tem um tio que faz essas maravilhosas piadeeenhas! Bom, vou ficando por aqui, preciso ir comprar o presente do meu amigo-secreto!

Grande abraço a Todos!!

Se eu não postar mais nada FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVOOOO!!!!

Gabs!

Anúncios

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s