Felicidade!!

Publicado: janeiro 8, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Eaeaeae moçadaaa!!!

Como estão vocês??

Boas vibrações para o ano de 2010?

E o mercado da bola?? Todos comprando, exceto meu verdão…. Vejam a piadinha que recebi hoje:

“Diretoria do Palmeiras anuncia promoção:

* Quem for ao Palestra Itália vestindo camisa oficial, paga meia.

* Quem for vestido com camisa e calção, não paga.

 * Quem for vestido de camisa, calção e meião pode sair jogando no meio de campo.”

Essa piadnha fez com que eu me recusasse a falar de futebol hoje!

Então vou desabrochar meu lado sentimental com vocês! Estou lendo o segundo livro da série , “O vendedor de sonhos”, que é ótimo, recomendo a leitura, o livro é muito interessante, ele afirma que vivemos em uma manicômio social, e que a verdadeira insanidade está nos meios de comunicação e nesse estilo de vida, que nos tem sido imposto! Pois fazemos o que não gostamos, para ter dinheiro para comprar coisas que não precisamos, para parecer algo que não somos!

Um dia desses, encontrei um amigo meu que acabara de romper um relacionamento, e conversando a respeito do ocorrido, lembrei um pouco da filosofia que o livro aborda, lembrei de como achamos que é o “apocalipse” quando um relacionamento acaba, achamos que morreremos sós, que nunca existirá mais ninguém. Tá, e se não conhecermos mais ninguém?! Qual o problema??

Claro que a probabilidade de encontrarmos alguém é enorme, já que há milhões de pessoas espalhadas por aí, e que cruzamos diariamente com uma parcela delas, mas qual o problema de não se ter uma namorada?

Nascemos sozinhos, morreremos sozinhos, mas achamos que não podemos viver de tal forma, deve ser porque desde sempre, o cinema, tv e revistas nos dizem que apenas seremos felizes se casarmos, se tivermos filhos, um cachorro e margarina Doriana.rsrsrsrsr E acho essa influência negativa nas pessoas, temos medo de nos descobrir, de nos conhecermos, de passar um tempo com nós mesmos, de realmente sentirmos as emoções. E essa falta de auto-conhecimento, é o que talvez desgaste os relacionamentos, colocamos no outro a responsabilidade de nos fazer feliz, sendo que a gente é que tem que ser feliz, a gente tem que estar bem, não acho que o casal se tem que ser 1 só, porque não é, acho que os dois podem ser felizes juntos, porém cada um com seu espaço, com seus hobbies, com seus vícios e manias!!! E o conselho que dei é: Siga sua vida, aproveite seus amigos, faça seus hobbies, aprecie coisas belas do dia-a-dia que passam desapercebido por nós, sua felicidade só depende de você, se de repente aparecer alguém para ser feliz junto com você, ótimo!!!

Desculpem o sentimentalismo, é que fico assim quando assisto Jerry Maguire, rsrsrssr Vamos quebrar e tudo e virar hippies!!! Ta bom, exagerei… Chega de 2009, que acabe logo esse ano, e venha logo 2010, e que seja muito melhor do que foi 2009!!!! Uhuhuhu estaremos em ano de eleição, com certeza teremos muitas piadas então!!kk

Abraços

Gabs

Anúncios

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s