Bons de papo!!

Publicado: janeiro 8, 2010 por Gabs em Teorias e Causos do Gabs

Eaea moçadaaaaa!!

 Tudo bem com vocês???

Caramba , sai briga paracaramba nos jogos dos juniores né!?

Mas eu já desconfio do porque, um pai começa a falar: “meu filho é o melhor do time”. Aí um outro retruca : “Que nada,o seu é fominha”. Aí pronto, confusão na certa!rsr

Ai ai, tenho uma outra teoria!

 Que não tem nada a ver com o tema,mas… Acho que os porteiros, cobradores/motoristas de ônibus e motoristas de táxi são as pessoas mais carentes que existem!!!! Vocês já repararam??

Alguém já percebeu que se der trela…..já era….

Estava eu saindo para trabalhar, por voltas das 6 e lá vai pedrada, ou seja, estava adiantado, quando meu porteiro diz:

 -Bom dia Gabriel!

Respondo: “Bom dia, tudo bem com o senhor?” Pronto, cometi um dos erros mais graves!

Esse “tudo bem com o senhor”, foi determinante.

-Tudo bem sim, e nosso verdão heim?!?Viu só que bando de safados?E as enchentes?Esse Kassab só quer votos!!!E o filme do Lula??Você vai assistir?

A partir daí, não parou mais de falar… Resultado, cheguei 20 minutos atrasado no trabalho….

Os cobradores de ônibus não ficam atrás, lembro de um, que era a cara do Marcinho guerreiro do Palmeiras!!

Uma dúvida, porque eles sempre deixam a unha do dedinho grande??

Eu achava que era pra fazer aquele barulho sinalizando que a porta já pode fechar, mas me disseram que não…bom se alguém souber, me diga!

 Estava indo eu e meu amigo p/ o Shops Villa-Lobbos (puta que longe), e fizemos a burrice de ligar para o 156, para quem não sabe, é uma central que te orienta sobre onde e qual ônibus pegar para você chegar no destino, parece ser uma central muito bacana, e seria, se não fosse pelo fato de que eles te sacaneiam! É verdade, eles sempre te indicam um caminho que você tem que andar vários km e pegar os ônibus que mais dão voltas por aí!!

Para vocês terem uma idéia, demoramos 2h e meia para chegar no Shops, descobrimos depois que existe um caminho em que chegaríamos em 40 minutos.

 Enfim, mas o importante quando for pedir informação para o cobrador/motorista é pedir a informação e se afastar!!! Ingênuos não fizemos isso, pedimos informação e sentamos bem próximos a ele.Aí meu ‘quirido”, pode esquecer.

 Queríamos conversar entre nós, mas isso não era possível, Marcinho guerreiro fazia questão de participar de todas as conversas, nesse percurso ouvimos toda a sua história, desde quando sua mãe engravidou por acidente, primeira namorada, primeiro cachorro, primeira sífilis até o dia presente…. E taxista?

 Tinha saído tarde da noite de um evento pela empresa, ou seja, cansado e não querendo falar com ninguém, fui sinalizar para o táxi.

A primeira questão quando se vai entrar um taxi é: sentar no banco da frente ou de trás? Se você vai atrás corre o risco de parecer metido, querendo “pagar de patrão”. Se você senta no da frente, você praticamente pede pro cara ir conversando com você a viagem inteira.

Se você não se importa com o que vão pensar, senta no de trás para não ter que conversar. Mas não adianta. Ele vai puxar um assunto com você do mesmo jeito.

Mas no caso dos taxistas, não sei se é carência ou se essa ladainha deve ser uma tática pra rodar mais tempo com você.

Você gasta o dobro quando engata num papo com taxista, pode reparar. Como ele é casado faz anos com a mesma mulher, o xaveco dele é pra enganar a gente. Pode ver que eles têm decorado o tempo de todos os semáforos de São Paulo e vai te distraindo pra você não perceber isso E lá foi ele falando do trânsito, de assalto, do Pitta, do Curintias e tudo mais.

E eles não querem que você converse com mais ninguém, só com eles. Tanto é, que quando toca seu celular, ao invés de baixar o som do rádio, ele aumenta o volume. Bom, cansei de falar, to até parecendo porteiro!

Vou nessa que tenho que comprar comida pra minha tartaruga!!

Grande Abraços

Gabs

comentários
  1. Muri disse:

    Bom, referente a unha do dedidinho, eu escutei uma vez que eles deixam grande pra facilitar o ato de coçar o ouvido ou nariz! QUE NOJO!

  2. Hahahaha
    Muito bom o post Gabs!
    Realmente não sei o por que da unha, mas se descobrir não esqueça de me contar.
    Já que comentou sobre assuntos de perguntas interessantes e não respondidas…aqui vai uma que eu tive dúvida com a minha namorada a algum tempo atrás.
    “Quantas folhas de papel podem ser feitas da madeira de uma arvore?”
    Conforme o link http://ambiente.hsw.uol.com.br/questao16.htm de um pinheiro de cerca de 30 cm de diametro e 18 metros de altura, podem ser obtidas por média 71.145 folhas de papel.
    Espero que sirva para um bom conhecimento…asiudhaiushd

    Abraços.

Obrigado!

